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Formas de Pagamento. (Muito Insatisfeito!!!!)

Ambev - CDL Santa Luzia Av. Beira Rio, 5777 , Santa Luzia - MG
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Ambev - CDL Santa Luzia

14/11/2017

O estabelecimento comercial de meu avô é cliente da Ambev a mais de cinco anos e sempre ele fez os pedidos e pagou todos os boletos em dia. Mais ou menos no mês Junho/17 a Ambev sem nenhum motivo mudou sem nos avisar a forma de pagamento de boleto bancário para pagamento á vista (mesmo não tendo nenhuma inadimplência para isto). Tentamos por diversas vezes pedir ao vendedor da Ambev (quando ele vem ao estabelecimento para vender) que mudasse a forma de pagamento de á vista para boleto bancário, pois os pedidos as vezes ficam em mais de R$ 500 e quem faz os pagamentos é meu avô que tem 78 anos e tem que ficar indo ao banco sacar grande quantidade de dinheiro, correndo risco de ser assaltado ou sofrer saidinha de banco. O vendedor sempre fala que vai solicitar sem dar muita atenção ao pedido de meu avô, que sempre compra e paga em dia. Á pedido do meu avô no mês de Setembro/17 liguei no telefone do Parceiro Ambev onde me pediram 7 dias para resolução do problema e não obtivemos nenhuma resposta. Uns 10 dias depois liguei e abri novo chamado e também nenhuma resposta. (falta de compromisso com o cliente) No dia 27 de setembro/17 fiz o cadastro no site da Parceiro Ambev e cadastrei o estabelecimento do meu avô e por um link do site, consegui o email do gerente de vendas (Magno) e mandei um email para ele explicando o fato ocorrido, onde o mesmo me respondeu que tinha aberto um chamado e que demoraria mais 15 dias para a mudança da forma de pagamento, caso fosse autorizado pelo setor financeiro. O estabelecimento do meu avô nunca teve uma inadimplência e atualmente continua assim (pois consultei antes de postar esta mensagem). Gostaríamos de saber o por que não podemos pagar em boleto bancário, sendo que SEMPRE pagamos os boletos rigorosamente em dia, não atrasando se quer um dia. Sabemos que o estabelecimento comercial de meu avô tem um tamanho pequeno em comparação a demais clientes da empresa, porém por pagarmos em dia e não ter-mos nenhum título em aberto, consideramos que devemos ser tratados de uma maneira DIGNA e RESPONSÁVEL, o que não tem acontecido conosco. Aguardamos uma solução mais breve possível.

Solução esperada

  • Mudança na forma de pagamento para boleto bancário.