Voltar

NET NOW Cobrança Indevida

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. O.

Para: NET

16/11/2017

Já era cliente NET há alguns anos no ES e nunca tive este tipo de problema, porém em minha primeira Fatura NET em São Paulo com vencimento em Novembro-2017 veio uma cobrança indevida de um filme que não assistimos. Lembro bem pois era um dia feriado, não fizemos a contratação desse item NET NOW. Indignada com essa cobrança, entrei em contato com a NET, e após mais de 30 min de conversa, passando por mais de um atendente, a posição da NET é de que a cobrança é devida pois foi liberada pelo meu controle remoto, insisti que nenhuma das duas pessoas da residência fizeram a contratação, mas fica uma conversa inócua, improdutiva e sem solução por parte da NET. os atendentes se limitam a identificar o acesso por controle remoto em um dos meus pontos de TV, com data e horário. É inaceitável essa posição da Empresa que não reconhece a possibilidade de erro e seus atendentes não se dispuseram a abrir um chamado técnico para averiguar conforme solicitei! Inadmissível eu ter que pagar por um conteúdo que não assistimos. O que esperar em minhas próximas faturas de uma empresa com uma postura tão inflexível? Permaneço sem solução por parte da NET que não admite que eu conteste a Fatura recebida!!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 11,90
  • Solicito que a NET verifique e proceda com o estorno do valor cobrado indevidamente (11,90).