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Pedido não foi entregue
Esta reclamação é pública
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L. M.
Para: Beleza na Web
No dia 17/11 fiz uma compra de 5 batons da MAC + brindes no site Beleza na Web. No 20/11, a transportadora Vai Moto efetuou a entrega em minha portaria através de um funcionário tb terceirizado, ou seja, comprei da Beleza na Web, eles contrataram a transportadora que contratou sei lá quem para entregar meus produtos. Logo em seguida, o mesmo entregador (Júnior) retornou ao condomínio e solicitou ao porteiro a caixa de volta, por se tratar de um erro, segundo ele, da loja. Afirmou que não era para mim. O problema é que ele não corrigiu a baixa que dera no sistema de "mercadoria entregue" e lá continuou constando que eu recebera algo que, de fato, foi levado embora. Há, inclusive, imagens nítidas da câmera de segurança que comprovam a entrega e retirada do mesmo pacote (o pacote é filmado em detalhes). Quando compramos em uma loja virtual, efetivamos a compra com a confiança de que o produto chegará até nós, se não, basta ir ao shopping mais próximo, até pq o preço, no caso dos batons da MAC, é idêntico. Compra-se, pois, por comodidade e confiança. Eu, cliente fiel, tive esses dois diferenciais da compra virtual abalados: estou tendo um baita trabalho de detetive para reaver o que me pertence e não posso mais confiar em nenhuma entrega de loja virtual. Parece uma brincadeira de telefone sem fio: joga pra um e depois para outro e no final ninguém se entende. Inicialmente tentei resolver o problema através dos canais disponibilizados pela loja. Mas, como desconfiava, não cumprem prazos de resposta e nos deixam esperando sem informações sobre produtos pelos quais pagamos. A reclamação também está formalizada no PROCON-SP.
Beleza na Web
Para: L. M.
Boa Noite,Letícia. Identifiquei que essa solicitação está registrada no reclame aqui,sendo assim, será tratada, exclusivamente pelo reclame aqui. Por gentileza aguarde contato do agente responsável por essa solicitação Abraços! Irene Santos ______________________________ Mensagem original: Unsubscribe-- Relacionamento com o cliente Beleza na Web
Beleza na Web
Para: L. M.
Prezados bom dia, Para entendimento do ocorrido, encaminho histórico de compra da cliente. O pedido 16335278foi realizado em 17/11, no dia 20/11 a entrega apresentou-se como realizada, no entanto, a cliente nos contatou informando que não recebeu o pedido. Imediatamente tomamos as providencias que costumamos tomar nesses casos. Em 22/11 pedimos a transportadora que realizasse acareação da entrega, como não sabíamos do ocorrido, apontamos como recebedor Rogério que é o porteiro do condomínio onde a entrega ocorreu No dia 24/11 a cliente retornou via e-mail dando detalhes do que havia ocorrido, diante dos fatos, pedimos o envio de um novo pedido, com exceção de um item que já estava indisponível em estoque. Esse ovo envio foi feito pela transportadora Loggi, sob a nota fiscal 3312268, entregue ao mesmo Roberto em 07/12. A cliente ficou insatisfeita também por não termos enviado um dos itens e em 30/11 acessou o reclame aqui, por esse canal de atendimento, cancelamos o voucher que havíamos criado pelo produto sem estoque e o reenviamos, visto que voltou a ficar disponível. O envio foi entregue em 12/12: Em 27 de dezembro de 2017 18:13, SAC Beleza na Web [email protected] escreveu: ---------- Mensagem encaminhada ---------- -- Cláudia Pinto SAC 55 (11)3718-1800 - Ramal: 6001 www.belezanaweb.com.br
Beleza na Web
Para: L. M.
Prezados bom dia, Para entendimento do ocorrido, encaminho histórico de compra da cliente. O pedido 16335278foi realizado em 17/11, no dia 20/11 a entrega apresentou-se como realizada, no entanto, a cliente nos contatou informando que não recebeu o pedido. Imediatamente tomamos as providencias que costumamos tomar nesses casos. Em 22/11 pedimos a transportadora que realizasse acareação da entrega, como não sabíamos do ocorrido, apontamos como recebedor Rogério que é o porteiro do condomínio onde a entrega ocorreu No dia 24/11 a cliente retornou via e-mail dando detalhes do que havia ocorrido, diante dos fatos, pedimos o envio de um novo pedido, com exceção de um item que já estava indisponível em estoque. Esse ovo envio foi feito pela transportadora Loggi, sob a nota fiscal 3312268, entregue ao mesmo Roberto em 07/12. A cliente ficou insatisfeita também por não termos enviado um dos itens e em 30/11 acessou o reclame aqui, por esse canal de atendimento, cancelamos o voucher que havíamos criado pelo produto sem estoque e o reenviamos, visto que voltou a ficar disponível. O envio foi entregue em 12/12: Estamos a disposição caso haja alguma dúvida. Atenciosamente, Cláudia Pinto Beleza na Web Tel.: (11) 3718-1800 ramal 6001. Em 27 de dezembro de 2017 18:13, SAC Beleza na Web [email protected] escreveu: ---------- Mensagem encaminhada ---------- -- Cláudia Pinto SAC 55 (11)3718-1800 - Ramal: 6001 www.belezanaweb.com.br -- Cláudia Pinto SAC 55 (11)3718-1800 - Ramal: 6001 www.belezanaweb.com.br