Voltar

nao atualizaçao de dados referente a compra

onofre eletro
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. L.

Para: onofre eletro

28/11/2017

comprei 2 Zenfone Go 5,0'' 8 GB,1 preto e 1 branco pelo site das lojas americanas no dia 24/11/2017 foi aprovado no dia 25/11/2017 ,como ja havia feito outras compras resolvir comprar via onofre eletro sem antes verificar a reputacao no reclame aqui ...pois bem ate o presente momento os mesmo encontramm-se aguardanddo nota fiscal...sendo que estava estimada entrega ate 8 dias uteis que seria dia 05/12/2017 porem ja mudarama data para 07/12/2017...quero uma posiçao qt ao pedido se o mesmo nao for faturado a nota fiscal pelo menos de um retorno pra que eu possa comprar em outra loja pois ficar sem noticias ou atualizacao dos mesmo nao da sendo que comprei um outro produto dia 26/11/2017 com nota fiscal emitida no mesmo dia e o mesmo ja esta em transporte os cel ate agora sem nenhuma atualizaçao numero do pedido 02-655277806 no aguardo de uma justificativa plausivel.

Solução esperada

  • meus produtos de compra atualizado e entregues

Mensagens (7)

Ajuda requerida 28 novembro 2017

PROTESTE

Para: V. L.

28/11/2017
Essa resposta é privada

V. L.

Para: PROTESTE

28/11/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. L.

28/11/2017
Essa resposta é privada

onofre eletro

Para: V. L.

05/12/2017

Caros, bom dia ! Conforme solicitação feita via telefone, foi pedido a transportadora prioridade nessa entrega. Dúvidas estamos a disposição. Onofre agora.

V. L.

Para: PROTESTE

08/12/2017
Essa resposta é privada

V. L.

Para: PROTESTE

08/12/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. L.

11/12/2017
Essa resposta é privada