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Não cumprimento do Pedido

Livelo S.A. Alameda Xingu, 512 - 1° Andar, Condomínio Evolution Corporate, Alphaville Industrial, Barueri/SP
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: Livelo S.A.

28/11/2017

No dia 15 de novembro, fiz o resgate de pontos de três produtos no site da Livelo: - Escrivaninha/Mesa para Computador 2 Portas - 3 Gavetas Líder Evolution - Previsão de entrega 20/11/2017 - Cadeira para Escritório Mix Móveis - Home Office Onix - Previsão de entrega - 21/11/2017 - Forno Elétrico Britânia 10 Litros com Timer e Controle de Temperatura 800W - Preto - Previsão de entrega 23/11/2017 Recebi a confirmação por e-mail com as informações acima e os pontos saíram da minha carteira. No entanto, as lojas parceiras só descontaram os pontos no dia seguinte, quando venceram 2.250. Por isso, a Livelo retirou o forninho do pedido. Não achei justo e liguei para reclamar com a empresa, pois eu tinha todos os pontos no momento de compra e não achava justo ser penalizado por um erro deles. Dias depois, para a minha surpresa, a Livelo simplesmente não cumpriu a previsão de entrega e cancelou todo o pedido, sem devolver os pontos. Liguei para o SAC para exigir a entrega dos meus produtos. Prometeram retornar em 12 horas úteis, o que não aconteceu. Estou há mais de uma semana tentando obter uma resposta da empresa. Tenho todas as gravações das ligações. Fiz a reclamação também por e-mail, Twitter e chat online, sem nunca obter sucesso.

Solução esperada

  • Quero os meus produtos e não aceito os pontos de volta. Fiz o resgate do que precisava e já estou correndo o risco de ter prejuízos, pois ficarei impossibilitado de trabalhar em casa pela falta da escrivaninha.