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Problema com depósito
Esta reclamação é pública
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J. d.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
No dia 16/11/2017 compareci à agência 0194 e realizei um depósito no caixa eletrônico no valor de R$ 600,00. Digitei todos dados e inseri o envelope. A esteira da máquina puxou o envelope e não finalizou o depósito. Mostrou uma mensagem de "limite de tempo excedido". Me reportei ao funcionário que ajudava na fila dos caixas eletrônicos (Jonatas) e fui informada que deveria preencher um outro envelope com os dados e efetivar o depósito em outro terminal que seriam confrontados e concretizado de maneira correta. Procedi conforme suas orientações, porém o valor não foi depositado. Compareci à agencia no dia seguinte e falei com o funcionário Jonatas , pegou o comprovante de depósito, tirou cópia e anotou meus telefones, e conversou com o gerente Sr. Paulo que informou que precisaria aguardar até o dia 21/11, que o valor estaria em conta. Porem isto não ocorreu. No dia 21/11 aproximadamente às 14:50 telefonei para agência procurando falar com o Sr. Paulo. Fui atendida pela funcionária Leila que pediu todos dados do depósito e, após alguns minutos informou que o Sr. Paulo pediu que aguardasse mais um tempo porque ainda não tinha solução. Por volta de 15:15h desta mesma data compareci a agência para conversar pessoalmente com o Sr. Paulo, que disse precisar da numeração exata do terminal onde o depósito não foi concluído para solucionar o caso. informei que nem todos terminal tinham numeração. Ele foi até a área dos caixas e constatou o que eu disse. Então falou que precisaria chamar um técnico para verificar a máquina, porque o envelope poderia ter ficado preso. Perguntei qual o prazo necessário e ele respondeu que não poderia me dar uma data e encerrou a conversa retornando para dentro da agência. Por volta das 16:20 h retornei à agência e falei com o funcionário Jonatas (o qual havia escrito a próprio punho VAZIO no envelope do depósito em questão). Ele pegou novamente o comprovante das minhas mãos e entrou na agência e, após alguns minutos, retornou dizendo que o Sr. Paulo disse que eu deveria aguardar o prazo de uma semana para que fosse feita a averiguação. Nesta mesma data, às 17:12 h liguei para a Ouvidoria do banco, onde fui atendida pela funcionária Daiane e obtive o protocolo 2211117057715, informei o ocorrido. Ela informou que este tipo de caso não é solucionado pela Ouvidoria, somente pela agência. No dia 29/11 às 13:45 h liguei para agência e fui atendida novamente pela funcionária Leila que se lembrou do caso e me disse que Sr. Paulo já tinha pedido que aguardasse. Informei a mesma que já havia decorrido o prazo pedido e ainda não havia solução. Ela pediu que aguardasse na linha e, alguns minutos depois, retornou dizendo que não localizou o Sr. Paulo, e que eu retornasse a ligação ou comparecesse à agência. Compareci mais uma vez à agência e informei ao Sr. Paulo que gravaria nossa conversa, já que tinha terminado os prazos acordados e não havia solução. Ele disse que se recusaria a falar qualquer palavra caso eu insistisse em gravar nossa conversa. Então fui obrigada a desligar o gravador para conseguir alguma informação de sua parte. Ele continuou insistindo com os mesmos argumentos: não foi localizado envelope com o valor de R$ 600,00, somente o vazio; que precisava do técnico; que precisava das gravações para confirmar a veracidade do depósito. Mais uma vez informei que podia verificar, pois conseguiria o que era preciso. Ele trucou dizendo que a máquina poderia ter devolvido o envelope com o dinheiro após alguns minutos. Respondi que era improvável, já que eu permaneci na área dos caixas eletrônicos por alguns minutos realizando outros procedimentos. Uma vez que insistiu sobre os vídeos, pedi que me desse uma data que fosse possível obter a resposta concreta. O fato é que mais uma vez sai da agência tendo ouvido as mesmas coisas e sem a solução do problema