Voltar

Produto atrasado, não entregue

Lojas Online Samsung Av. Wilson Tavares Ribeiro, Nº 1400, Contagem/MG, 32183-680, Av. Wilson Tavares Ribeiro, Nº 1400, Contagem/MG, 32183-680, Contagem
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. M.

Para: Lojas Online Samsung

02/12/2017

Fiz um compra de Smartphone S8 Plus prata no dia 18-11-17 e pagamento foi feito no dia 20-11-17 no cartão com previsão de entrega em até 9 dias úteis no caso, no dia de hoje 01-12-17. Compra feita no cartão em 12 vezes e hoje recebi a notícia de que o Smartphone só iria chegar no dia dia 14-12-17, pois a trasportadora Total Express não ia entregar na minha região. Isso não é problema meu, eles deveriam ter visto isso antes de vender o produto. Eu comprei foi da lojas online Samsung não da transportadora, se eles não sabem escolher transportadora, o problema é deles e não meu. Então pedi para cancelar a compra hoje e somente depois de 12 dias úteis é que eles solicitarão o estorno do cartão a minha operadora de cartão. E isso foi numa promoção do cartão Porto Seguro com a lojas online Samsung no Black Fryday. Isso é uma vergonha!!! Passei o dia todo de hoje(01-12-17) tentando falar com alguém e consegui somente no Chat. Este número 0800 9429 060 não funciona, não resolve nada, não presta!!! E 4004 0000 eles colocam como contato mas só é suporte não tem relação com a loja online. Você liga para esse 0800 e o número fica só fazendo propaganda e pede para você ligar para outro 0800 que também não serve de nada. Engraçado é que no site tem o 4004 0000 para atendimento também da loja online mas quando você liga as pessoas que atendem dizem que só é suporte e não podem lhe ajudar, pois não tem acesso. Então por que eles colocam na página do site o 4004 0000 como opção para loja online ou compras se só é suporte? Altamente desorganizado, é uma tragédia de loja online, não resolve nada!! Nem com as pessoas conseguimos falar. Você só consegue falar depois de ficar bem 30 minutos na linha esperando, serviço de péssimo. Loja horrível!! Atendimento péssimo!! São fabricantes e se metem a vender direto ao consumidor final. Continuem no quadrado de serem fabricantes, pois vocês não sabem lidar com o consumidor final, loja péssima. Não comprem por favor nesta péssima loja online da Samsung.

Solução esperada

  • Estorno rápido no meu cartão de crédito da minha compra

Mensagens (7)

P. M.

Para: Lojas Online Samsung

03/12/2017

Preciso que seja feito logo o estorno da compra que eu fiz no meu cartão da compra do celular para minha administradora de cartão, pois isso está me prejudicando. Comprar o produto e não receber e ter que ficar sem o produto e além disso não poder utilizar o cartão porque o saldo ficou indisponível devido as parcelas estarem no cartão. Acelerar no estorno.

Ajuda requerida 03 dezembro 2017

P. M.

Para: PROTESTE

03/12/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. M.

05/12/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. M.

05/12/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. M.

05/12/2017
Essa resposta é privada

P. M.

Para: PROTESTE

07/01/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. M.

07/01/2018
Essa resposta é privada