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Não recebimento dos móveis modulados - quarto solteiro

Lojas Fenícia Loja unidade Shopping Interlar Aricanduva. A. Aricanduva, 555 Loja 139, Loja unidade Shopping Interlar Aricanduva. A. Aricanduva, 555 Loja 148, São Paulo
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Lojas Fenícia

02/12/2017

Bom dia Srs. (as). Em 29.09.2017 (sexta-feira) fui à loja Fenícia do Shopping Interlar Aricanduva e comprei móveis modulado para o quarto de solteiro (Quarto da minha filha) no valor de R$5.200,00. Foi pago a entrada de R$2.000,00 e entregue um cheque de R$500,00 e cinco cheques de R$540,00 na qual são compensados normalmente, portanto estou cumprindo com as minhas obrigações como cliente. Foi dado o prazo de 30 dias úteis para o recebimento e estava previsto para receber os móveis no dia 14.11.2017 (terça-feira). Na semana que era para receber o produto contratei um montador de móveis para desmontar o guarda roupa antigo do quarto e contratei transporte para transportar os móveis para a pessoa que havia doado esse guarda roupa para deixar o cômodo preparado para o recebimento dos móveis e consequentemente a montagem. Não recebi os móveis na data combinada e as roupas estavam espalhadas pelo apartamento que é pequeno, devido não ter lugar para guardar os nossos pertences (Roupas, brinquedos da minha filha e etc.). Quando conseguia contatar a Central de atendimento da Loja Fenícia no número (11) 2782-3000 os atendentes informavam que receberíamos o produto na próxima semana, porém não recebíamos e quando retornávamos a ligação nos informava que na próxima semana receberíamos os móveis, porém quando chegava à semana do recebimento não recebíamos os móveis e não éramos contatados e atualmente não conseguimos mais contatar a central de atendimento da loja Fenícia, porque consta como rede ocupada. Tentamos contatar a loja Fenícia da unidade Interlar nos números (11) 2721-3322, 2721-5898, 2721-59002 e 2726-9647, porém não conseguimos. Tive que comprar caixas para tentar amenizar a desorganização do nosso apartamento que está intransitável devido ser pequeno e devido a não entrega dos móveis do quarto da nossa filha e também não estamos conseguindo realizar a limpeza de forma adequada do nosso imóvel, devido às caixas e pertences espalhados pelo apartamento acumulando poeiras e bactérias e isso ocasionou problemas respiratórias para os moradores do nosso apartamento (Minha esposa, minha filha e eu). Em 01.12.2017 fui à loja Fenícia para verificar o que ocorreu e o vendedor me informou que os móveis haviam chegado no Depósito da Fenícia. Questionei o vendedor qual seria a data de entrega desses móveis e o mesmo não soube me informar, porém ficou de me contatar para responder os meus questionamentos o que não ocorreu. Tentei informar o ocorrido no Fale Conosco do Site e a mensagem não é enviada e conforme informado no meu relato não conseguimos mais ter um contato com essa loja. Estamos sendo prejudicado e sofrendo danos morais e matérias, estamos tendo problemas de saúde devido a esse problema grave a nossa filha não consegue utilizar o quarto dela, tendo que dormir conosco e solicitamos providências e solução do nosso problema com urgência, pois estamos sendo desrespeitados por essa loja além dos prejuízos citados nesse relato. Observações.: Devido a esse problema, provavelmente não conseguiremos passar o Natal e o Ano novo nosso Apto, além de outros problemas. Tem os nossos pertences em cima da cama da minha filha que está coberto e a nossa filha está dormindo conosco, devido à impossibilidade de usar o quarto dela. Sábado 02.12.2017, finalmente a minha esposa (Keithe Paula Pospischek) conseguiu contatar a Central de atendimento da Fenícia e conversou com a Atendente Eunice e a mesma informou que o produto saiu da fábrica ontem (Sexta Feira – 01.12.2017) que é em outro Estado, sendo que quando estive na loja da Fenícia Interlar, havia sido informado que o produto já havia chegado ao depósito. As informações de um funcionário para o outro dessa empresa Lojas Fenícias são diferentes (Cada funcionário passa uma informação diferente). Atenciosamente, Laércio Souza dos Reis Cliente da Loja Fenícia da Unidade Interlar Aricanduva.

Solução esperada

  • Quero que eles entreguem os móveis que compramos e monte no quarto da nossa filha com extrema urgência, caso contrario devolva o nosso dinheiro com correção.