Voltar

Modem com problema

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: OI S.A.

02/12/2017

Minha esposa é assinante da Oi Velox há mais de oito anos e sempre usou o mesmo modem. Há aproximadamente um ano aumentamos a velocidade da conexão, tendo recebido a informação de que o antigo modem seria trocado, mas que naquele momento não seria possível, pois o equipamento estava em falta. Recentemente estamos tendo sérios problemas com o sinal. Como queda constante de sinal (mais de dez vezes por dia) e velocidade muito aquém do contratado. Ao ligar para a empresa (protocolo 20171112273538) fomos informados que a troca do modem somente em caso de queima do equipamento. Mesmo o modem com problema esta não seria trocada. Está me parecendo que a empresa deseja que cancelemos o serviço e partamos para a concorrência, pois em novo contrato qualquer empresa fornece o modem.

Solução esperada

  • Troca do modem por mais atualizado e reparação da velocidade de conexão contratada