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- Título da reclamação pública
termo de quitação
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. C.
Para: Banco Pan
Fiz a quitação do consórcio dia 17/11 (são quatro cotas), e solicitei o termo de quitação no dia 21/11. Ocorre que no dia 21 o atendente da central (32501789 protocolo) disse que estava quitado e enviaria o termo em 03 dias uteis, dia 27 solicitei o termo novamente (32559539 protocolo) disseram que nao estava quitado, enviei os comprovantes. Hoje dia 05/12 ainda nao recebi o termo de quitação.
Solução esperada
- solicito o termo de quitação
Mensagens (6)
Banco Pan
Para: S. C.
Prezado(a)cliente! Informamos que este e-mail é exclusivo para recebimento de documentação. Para verificar informações referente ao seu contrato ou à sua solicitação, orientamos que mantenha contato com a Central de Atendimento nos telefones abaixo informados. Atenciosamente, Banco PAN. CAC Financeira - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1687Demais Localidades: 0800 775 8686 De segunda a sexta-feira, das 8 às 21h. Sábados, das 9 às 15h. Seguros - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9191. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs CAC Cartões - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101Demais Localidades: 0800 888 0101 De segunda a Domingo das 8 às 22h. Consórcio - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9393. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Para reclamações, informações públicas, pedidos de cancelamento de operações, sugestões ou elogios: 0800 776 8000. Diariamente, 24 horas. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor – Deficiente Auditivo e de Fala 0800-776-2200. Central 24 horas por dia, 7 dias por semana Ouvidoria 0800 776 9595De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h. Esta é uma mensagem automática, favor não
S. C.
Para: Banco Pan
Fiz inumeras tentativas de obter o TERMO DE QUITAÇÃO, já fiz todos os procedimentos solicitados e nunca consegui resolver minha solicitaçaõ, sempre pedindo mais prazo e sempre novos numeros de protocolos que não estão adiantando em nada. Reiterando fiz a quitação dia 17/11/2017. A central de atedimento não resolveu, o SAC não resolveu e tambem a Ouvidoria não resolveu.
Banco Pan
Para: S. C.
Prezado (a) cliente, Recepcionamos seu e-mail, porém sem anexo às documentações necessárias para analise correta da área responsável. Solicitamos a gentileza de contatar nossos canais de atendimento para obter orientação sobre a documentação. Obs. se faz necessário o envio da documentação em anexo com as informações de numero de protocolo ou CPF, as documentações devem ser encaminhadas em arquivo JPEG ou PDF com até 2MB cada arquivo. Atenciosamente, Banco PAN S.A. CAC Financeira - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1687Demais Localidades: 0800 775 8686 De segunda a sexta-feira, das 8 às 21h. Sábados, das 9 às 15h. Seguros - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9191 De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs. Consórcio - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9393 De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Para reclamações, informações públicas, pedidos de cancelamento de operações, sugestões ou elogios. 0800 776 8000. Diariamente, 24 horas. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor – Deficiente Auditivo e de Fala 0800-776-2200. Central 24 horas por dia, 7 dias por semana Ouvidoria 0800 776 9595De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h. Esta é uma mensagem automática, favor não responder.
S. C.
Para: Banco Pan
Todos esses procedimentos já foram feitos, MAIS DE UMA VEZ, e toda vez pedem novamente, se observar na reclamaçao já tem a quitação anexa. CONTINUO SEM O TERMO DE QUITAÇÃO.
S. C.
Para: Banco Pan
JÁ ENCAMINHEI MAIS DE UMA VEZ O SOLICITADO, TENHO UM PROTOCOLO ACUSANDO O RECEBIMENTO DO SOLICITADO. PROTOCOLO 33119386, ENTRETANTO NÃO TENHO RESPOSTA.
Banco Pan
Para: S. C.
Prezado(a) Recepcionamos o seu documento, porém já possuímos uma resolução para a sua solicitação através do protocolo nº 33538508 . Solicitamos que mantenha contato com a nossa central de atendimento para verificar maiores informações. Em caso de dúvidas ou outros esclarecimentos, por gentileza contatar nossos canais de atendimento. Atenciosamente, Banco PAN. CAC Financeira - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1687Demais Localidades: 0800 775 8686 De segunda a sexta-feira, das 8 às 21h. Sábados, das 9 às 15h. Seguros - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9191. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs CAC Cartões - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101Demais Localidades: 0800 888 0101 De segunda a Domingo das 8 às 22h. Consórcio - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9393. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Para reclamações, informações públicas, pedidos de cancelamento de operações, sugestões ou elogios: 0800 776 8000. Diariamente, 24 horas. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor – Deficiente Auditivo e de Fala 0800-776-2200. Central 24 horas por dia, 7 dias por semana Ouvidoria 0800 776 9595De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h. Esta é uma mensagem automática, favor não responder.