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DEB CESTA
Esta reclamação é pública
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T. K.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Fiz o cancelamento da CESTA de serviços em 15/10/2017, fui informado que em 11/2017 ainda viria o débito pois seria referente ao mês 10/2017. Até aí tudo certo. Hoje 06/12/2017, consultei o meu extrato e em "Lançamentos Futuros" já consta esse DEB CESTA, no valor de R$42,90. Como pode a Caixa descontar um serviço que não foi solicitado?
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: T. K.
Ao Proteste, Prezado(a) Senhor(a) Segue resposta enviada ao cliente Thiago Kuaye. Atenciosamente, Ouvidoria da Caixa
T. K.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Problema resolvido!! Se não tivesse aberto reclamação aqui na Proteste, ainda estaria com o problema!! Obrigado à Proteste!!
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: T. K.
CAIXA ECONa”MICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA SAUS Quadra 3, Bloco E, 3° Andar (Ala Sul), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 19 de janeiro de 2018 Ocorrencia: 6965243 Ao senhor THIAGO HOKAMA KUAYE ALBERTO DA SILVA, n° 97 Bairro: SANTA TEREZINHA SAO BERNARDO DO CAMPO - SP - 09780-090 Ao Proteste Respondido via e-mail Prezado senhor, Em resposta à sua reclamação registrada no PROCON, F.A. No. 21573259802 aonde contesta cobrança de cesta de serviços já cancelada em conta corrente, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que não houve cobrança da cesta de tarifas referente ao mes 12/2017. Esclarecemos que não haverá cobrança de tarifa sobre os serviços essenciais relativos a sua conta corrente, conforme detemina o Banco Central do Brasil no art. 2° da Resolução n° 3.919/2010. No entanto, com o cancelamento da sua cesta de serviços, a cobrança pela movimentação de sua conta corrente passa a ser feita de forma individualizada em relação aos serviços que excederem aqueles estabelecidos na Resolução n.° 3.919/2010 do Banco Central, sendo que, para sua conferencia, os valores de cada serviço estão disponíveis na tabela de tarifas divulgada nas agencias CAIXA e na internet, através do site www.caixa.gov.br/siteaginas/downloads.aspx. Caso ocorra novamente qualquer problema relacionado à cobrança da tarifa, favor comunicar ao gerente da sua agencia de relacionamento, que estará à sua disposição para resolver a situação. Tendo em vista que as manifestações dos clientes ajudam a melhorar nossos produtos e serviços e o atendimento em nossas agencias, agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação, por isso, sempre que precisar, entre em contato com a CAIXA através do Fale Conosco localizado na guia Atendimento do site da CAIXA (www.caixa.gov.br) ou diretamente na página fale-conosco.caixa.gov.br. Caso prefira contato telefônico, ligue para o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - 0800 726 0101(atendimento 24h/dia) e para reclamações não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria no telefone 0800 725 7474, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA