Voltar

Atraso na entrega de produto

Pichau Informática Rua Ottokar Doerffel, 1112, Galpão C8, Joinville
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: Pichau Informática

07/12/2017

No dia 30/11/2017, efetuei a minha primeira compra (fone de ouvido) na Pichau Informática, com opção (mais onerosa) pelo frete de 3 dias úteis. No dia 01/12/2017, efetuei o pagamento do boleto bancário e recebi a confirmação de pagamento (04/01/2017) através de mensagem eletrônica. Infelizmente até o presente momento (07/12/2017), a Pichau não despachou o meu produto e não obtive êxito ao contatar (inúmeras tentativas) com o SAC.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 757,11
  • O produto deve ser entregue impreterivelmente até o dia 11/12/2017 ou restituição integral do valor pago (desistência da compra).