Voltar

A empresa não vem coletar produto devolvido

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. P.

Para: PontoFrio.com

07/12/2017

Comprei uma Smart TV LED 48" Full HD Sony BRAVIA KDL-48W655D no dia 26 de Outubro de 2017 mas não gostei do produto. Achei que era 4K e, quando recebi, vi que não era. Além disso, a borda superior da TV veio encavalada (fora do lugar), o que prejudicaria a imagem e foi defeito de montagem. Solicitei a devolução e a coleta 3 vezes via CHAT da empresa. Ninguém apareceu para a coleta do produto. Tenho tudo salvo em meu computador (conversas via CHAT). Na segunda solicitação, alegaram que vieram coletar e não tinha ninguém para atender em minha casa. MENTIRA! Trabalho em minha casa em esquema de home-office e fico aqui 24 horas por dia! Além do mais, sabendo que poderiam vir coletar a TV, adiei até idas a bancos e supermercados. NINGUÉM APARECEU ATÉ AGORA. Gostaria de um posicionamento oficial dos responsáveis pela loja Ponto Frio o mais URGENTE possível, pois se não houver acordo, estarei protocolando uma queixa no PROCON. Como consumidor me sinto lesado pois além de não querer ficar com o produto, sem a coleta não tenho o meu dinheiro estornado ou devolvido para adquirir um outro modelo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2500,00
  • Quero que venham coletar a TV que estou devolvendo e que eles me reembolsem o valor com, no mínimo, correção monetária e juros pelo tempo absurdo pela resolução do problema.

Mensagens (3)

PontoFrio.com

Para: G. P.

14/12/2017

Prezados, boa tarde! Segue carta anexa referente a Cip acima. Atenciosamente, Regina Santos Canais Especiais

G. P.

Para: PontoFrio.com

14/12/2017

Não recebi ligações e, preferencialmente, atendo mais no 11 98678-5656. No celular, ninguém me ligou. A conta corrente é: Banco do Brasil Agência 6798-9 Conta-corrente: 10.111-7 Não me interessa vale-compras, pois acredito que nunca mais comprarei no Ponto Frio. Perdi totalmente a confiança. Só quero o mais urgente possível a retirada da TV Sony pela transportadora e meu dinheiro devolvido. Grato, GILSON

G. P.

Para: PontoFrio.com

18/01/2018

ACHO QUE VOU TER QUE COLOCAR A TV NO MEIO DA RUA. ASSIM VOCÊS VÊM RETIRAR ESSA BOSTA DAQUI. LIGAM, AGENDAM E NÃO APARECEM. BANDO DE INCOMPETENTES.

Ajuda requerida 02 fevereiro 2018