Voltar

Vestido ficou para conserto e voltou cheio de avárias

Philip Monica
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: Philip Monica

12/12/2017

Comprei um vestido e quando tirei a etiqueta e vesti o mesmo para sair meu marido viu que o este estava descosturado. Tirei no mesmo instante coloquei na mesma sacolinha da loja junto com a etiqueta e levei na loja para troca. Chegando lá fui informada pela gerente Jane, que provavelmente o dono não iria trocar e sim fazer o conserto, porque já havia acontecido anteriormente com um vestido igual e ele não trocou e sim fez o conserto. Falei que o certo seria fazer a troca porque o vestido estava sem uso e com etiqueta, mas se fizessem o conserto e ficasse bom tudo bem! Mesmo assim ela disse que deixaria para analise e conversaria com o dono. Depois de alguns dias, ela entrou em contato avisando que o dono optou pelo conserto e que deveria buscar. Para minha surpresa na quinta-feira (08/12) quando fui buscar o vestido estava com fios puxados, manchas de gordura e com pedra do detalhe faltando. Falei que não iria levar o vestido daquele jeito, a gerente disse que estava me entregando do jeito que pegou e que era para eu procurar meus direitos. Pedi para ela colocar a etiqueta que já não estava mais junto com o vestido e sai da loja. Não foi a primeira vez que compro nesta loja, mas com certeza será a última que eu e muitos dos meus familiares compraremos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 120,00
  • Quero uma solução! Paguei R$ 120,00 no vestido, que para mim não é pouco e quero meu dinheiro de volta.

Mensagens (4)

Philip Monica

Para: S. C.

13/12/2017

a gerente da loja nao trocou , pois a peça já foi usada, e nesse caso a loja é obrigado consertar, e o que foi devidamente consertado e devolvido. conforme determina a lei do consumidor, philip monica Em 12/12/2017 12:11, escreveu: [6] Links: ------ [1] www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00299215-67 [4] www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [5] www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [6] www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

S. C.

Para: Philip Monica

13/12/2017

Volto a afirmar que a peça não foi usada e que mesmo assim aceitei o conserto o que está em questão agora não é isso e sim o como meu vestido foi devolvido!!!!! Com fios puxados e até com uma pedra do detalhe faltando, fora as manchas de gordura. Desculpe mas não teria a cara de pau de ir até uma loja com o vestido na mão e a etiqueta na outra com a peça deste jeito falando que não tinha sido usado e solicitando a troca. Quero resolver o meu problema!! Coloquem a mão na consciência e vejam o absurdo que estão falando.... Vocês não me conhecem para acharem que seria capaz de me expôr por conta deste jeito por causa de um vestido. Só não acho justo um vestido ficar para conserto e ser devolvido do jeito que foi. Irei tirar fotos e publicar!! loja sem respeito algum com consumidor!!!!!!

Philip Monica

Para: S. C.

13/12/2017

Favor , poderia retornar com vestido para loja de plaza sul para que facamos nova avaliação e verificar os defeitos. obrigado philip monica Em 13/12/2017 12:01, escreveu: SIMONE COMITRE SIMa•ES MACRINI [6] Links: ------ [1] www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00299215-67 [4] www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [5] www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [6] www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

S. C.

Para: Philip Monica

14/12/2017

Bom dia! Estarei indo se possível, ainda hoje levar o vestido na loja para nova verificação! Att