- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Pedido com muito tempo de atraso e ainda não recebido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. A.
Para: FNAC
Bom dia! Foi comprado no dia 24/11/17 um Smatphone Zenfone 3 64 GB Preto Safira no nome da minha esposa Samanta Vargas de Almeida, com prazo de entrega para o dia 01/12/17, infelizmente até o presente momento não recebi minha mercadoria. Já liguei 4 vezes para a FNAC pra tentar a solução para o problema, todas as vezes dizem a mesma coisa, que tiveram problema com a transportadora e assim que receberem de volta, me enviam via sedex, porém no dia 07/12/17 eu recebi um email da livraria Cultura / Fnac, por Pablo Cruz da Central de Soluções, que eles já haviam recebido de volta da transportadora o produto e enviariam o quanto antes, mas até hoje 13/12/17 ainda não recebi meu produto. O pior é que já enviei vários emails e eles simplesmente não respondem emails. Total descaso com seus clientes. Se a FNAC não se posicionar em 24 horas, vou procurar meus direitos de consumidor indignado.