Voltar

Pedido com muito tempo de atraso e ainda não recebido

FNAC 11641-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: FNAC

13/12/2017

Bom dia! Foi comprado no dia 24/11/17 um Smatphone Zenfone 3 64 GB Preto Safira no nome da minha esposa Samanta Vargas de Almeida, com prazo de entrega para o dia 01/12/17, infelizmente até o presente momento não recebi minha mercadoria. Já liguei 4 vezes para a FNAC pra tentar a solução para o problema, todas as vezes dizem a mesma coisa, que tiveram problema com a transportadora e assim que receberem de volta, me enviam via sedex, porém no dia 07/12/17 eu recebi um email da livraria Cultura / Fnac, por Pablo Cruz da Central de Soluções, que eles já haviam recebido de volta da transportadora o produto e enviariam o quanto antes, mas até hoje 13/12/17 ainda não recebi meu produto. O pior é que já enviei vários emails e eles simplesmente não respondem emails. Total descaso com seus clientes. Se a FNAC não se posicionar em 24 horas, vou procurar meus direitos de consumidor indignado.

Solução esperada

  • Eu não quero reembolso, só quero receber o meu produto novo e embalado e em perfeitas condições de uso e no máximo em até 48 horas e nada mais, pois imagino eu que, se pra fazer uma entrega é esse descaso todo, imagina se precisar efetuar uma troca de produto, vou ter que esperar uns 3 meses ou mais, e eu não quero correr esse risco.