Voltar

Pedido cancelado

Natura
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: Natura

14/12/2017

Realizei uma compra no dia 24/11/2017 no site da natura com o seguinte nº de pedido: 2232863863, com previsão de entrega dia 06/12/2017. Não recebi o produto na data informada, entrei em contato com a empresa e fui informada que receberia o pedido no dia 08/12/2017 e no dia 11/12/2017 recebi um e-mail da natura com a seguinte informação: "Referente ao pedido 2232863863, fomos notificados pela transportadora que o endereço informado do pedido não foi localizado no momento da entrega, de tal modo que estaremos realizando o estorno do valor pago". Esta informação não é verídica, porque o endereço informado é fácil de encontrar e as transportadoras de montes claros, já realizaram entrega neste endereço. E outro detalhe até o dia 13/12/2017 não recebi a nota fiscal emitida pela natura e nenhuma empresa envia o pedido sem enviar a nota fiscal para o cliente. E toda transportadora faz três tentativas de entrega antes de devolver o produto e envia e-mail para o cliente informando que tem um pedido para ser entregue. E até a presente data não recebi e-mail de nenhuma transportadora. conclusão: a natura cancelou meu pedido sem enviá-lo. E até o dia 14/12/2017 a natura não tinha solicitado o estorno do valor para a operadora do meu cartão de crédito.

Solução esperada

  • Solicito que meu pedido seja entregue, por que é um presente a pessoa está aguardando o mesmo.