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Cobrança indevida

UNIFIQUE Rua Gal. Osório,311,sala 604, Edifício Diplomata. Centro de Timbó/SC., Timbó/SC.
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: UNIFIQUE

15/12/2017

Estou sem internet desde setembro e estou tentando entrar em contato com a empresa que fiz o contrato sem sucesso, de repente em dezembro simplesmente aparece uma fatura de minha internet em nome de outra empresa, quando ligo pra tentar entender o que esta acontecendo fico sabendo que a empresa mudou e ainda por cima dizendo que estou devendo outros boletos. Estou sem internet desde setembro, não fui informada que a empresa havia mudado, não consegui acesso ao site da antiga empresa e nem da nova empresa, não consigo contato com a empresa antiga e com a empresa nova que agora fiquei sabendo é a responsável pela minha internet não fez nada pra entender minha situação, eu não posso pagar por um serviço que eu não estou usando, nunca deixei nem se quer, atrasar uma fatura para agora ter que passar por isso. Quando solicitei um acordo sobre essas faturas que se diz estar em atraso, simplesmente fui informada que não existe acordo e que eu teria que pagar e pronto. Como posso pagar por um serviço que eu não usei, que eu não tive informações da mudança, estou tentando tirar minha fatura pra pagar e no antigo site constava como pago, depois não consegui nem acesso mais, os telefones não atendiam nem técnico existia mais, fiquei sem o serviço sem apoio da empresa, não recebi faturas durante 03 meses e fiquei sem serviço 03 meses. Nao tive suporte nenhum. Solicitei o cancelamento pois não posso pagar por um serviço que não tenho e não estou usando.

Solução esperada

  • Baixa dos débitos das faturas em aberto.

Mensagens (3)

UNIFIQUE

Para: M. A.

20/12/2017

Boa tarde, Agradecemos seu retorno e informamos que foi encaminhada no mes Março de 2017 uma carta até a residencia dos clientes informando sobre a migração de empresas, conforme o arquivo em anexo. Informamos ainda que no dia28/09/2017, às 9h39 foi enviada uma notificação de inadimplencia referente ao boleto pendente, para o celular (47) 99645-6657 e o [email protected]. Por norma da Anatel, caso o boleto não seja pago 15 dias após enviada a notificação de inadimplencia, o cadastro é suspenso parcialmente e a cobrança continua integral. Informamos ainda que, caso a fatura não seja quitada 30 dias após a suspensão parcial, o cadastro é suspenso totalmente e a cobrança é cessada. Seu cadastro foi suspenso parcialmente no dia 17/10/2017 e suspenso totalmente no dia 20/11/2017.Dessa forma, as faturas são devidas. Solicitamos que nos informe caso queira negociar o pagamento dos boletos, para prosseguirmos com a negociação. Este atendimento gerou um protocolo de número 201712151213931. Havendo dúvidas, estamos à disposição. Atenciosamente, Unifique Fale Conosco [email protected] Tel.:(47) 3380-0800 www.unifique.com.br Em sex, dez 15, 2017 às 15:11, escreveu: Unsubscribe--

M. A.

Para: UNIFIQUE

22/12/2017

Quanto a correspondência, esse não é mais meu endereço faz 02 anos e eu ja havia comunicado a empresa Sul Net, ( tanto o tecnico foi duas vezes no meu atual endereço). Em relação a notificação de inadimplência se realmente foi enviada para meu e-mail com certeza se fizeres uma busca conseguira me enviar o histórico de sua caixa de e-mail. E o extrato de conexão que me enviou achei o máximo confirmar que o serviço foi entregue no período informado, agora me responde se meu serviço foi cancelado em novembro como é que ainda recebi o serviço ate a data de 16 de dezembro. Qual foi o serviço entregue se eu estou sem internet desde setembro. Como explica o serviço ainda aparecer como entregue se foi você mesmo que confirmou por e-mail que o serviço foi totalmente suspenso em 20 de novembro?

UNIFIQUE

Para: M. A.

22/12/2017

Prezada Sra. Maria, Informamos que as notificações são enviadas através de nossos sistemas e não temos o histórico de envio. Temos apenas o registro do protocolo em seu cadastro com a data e horário do envio na notificação, conforme consta em nossa mensagem anterior. Informamos ainda que a suspensão total em nosso sistema faz apenas com que a cobrança seja cessada. Já o serviço continua sendo autenticado desde que o equipamento esteja ligado. Por esse motivo, consta histórico de entrega do serviço mesmo após o dia 20/11/2017. Confirmamos que as faturas em aberto consideram a entrega do serviço entre os dias 07/08/2017 e 20/11/2017. Como seu endereço estava registrado incorretamente em nosso sistema, isentaremos a cobrança de juros e multa para quitação. Este atendimento gerou um protocolo de número 201712221232150. Havendo dúvidas, estamos à disposição. Atenciosamente, Unifique Fale Conosco [email protected] (mailto:[email protected])Tel.: (47) 3380-0800 www.unifique.com.br Em sex, dez 22, 2017 às 11:40, escreveu: MARIA APARECIDA CUJA (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade)