Voltar

Comprei um produto, paguei e não consigo receber

OAKLEY - LUXOTTICA BRASIL PRODUTOS OTICOS E ESPORTIVOS LTDA Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 52 - Itaim Bibi - São Paulo - Sp - 04544-050, São Paulo
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: OAKLEY - LUXOTTICA BRASIL PRODUTOS OTICOS E ESPORTIVOS LTDA

16/12/2017

No dia 29/11/2017, comprei um óculos da marca Oakley, modelo TWOFACE cor: Polished Black, tamanho 60mm. Paguei no boleto, recebi o número do pedido 12001605, e simplesmente, a transportadora não entregou a encomenda no endereço que eu tinha especificado no site. Como eu tenho a hábito de comprar pela internet, não coloco o endereço residencial, para evitar transtornos. Sempre coloco o endereço dos Correios. Nunca mais tive problemas depois que adotei essa medida. Hoje são 16/12/2017, e até agora não obtive resposta da Oakley de quando o meu produto será reenviado. Já troquei o endereço no site para entrega, já informei pelo e-mail o endereço para entrega e nada. Tenho o protocolo de um atendimento na data de hoje 11/12/2017, número 2671883, onde a atendente me deu a mesma resposta, que eu estou ouvindo desde que deu esse problema, elas só informam que estão aguardando o produto retornar. Quero o meu produto, eu peguei, isso é um presente, quero recebê-lo, intacto, sem defeito. Conto com a ajuda dos senhores para resolução desse problema. Obrigado.

Solução esperada

  • Eu quero receber o produto, é presente. Isso é uma total falta de respeito com o consumidor.