- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
PEDIDO CANCELADO SEM MEU CONSENTIMENTO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. A.
Para: Submarino (B2W)
Realizei compra em 26 de Nov no submarino.com, foi emiti o pagamento, recebi o pedido 03-497095527 foi gerada a nota fiscal inclusive em 02 de Dezembro o prazo pra entrega estava para 19 de Dezembro. Mas para minha infelicidade e dissabor recebo um e-mail em 15 de Dezembro tratando que seria uma nota emitida em 18 de dezembro e entrega para 03 de janeiro, por isso entrei no site na minha conta e PARA SURPRESA, apareceu o PEDIDO CANCELADO CONF SOLICITAÇÃO (não minha) e ja abaixo a emissão de um novo pedido com o produto com especificação diferente e prazo para 03 de Janeiro! Ou seja nao o produto que comprei para receber em 19 de Dezembro! Quero Meu pedido apenas da forma que comprei e com o prazo de entrega prometido! Nao aceito mudanças ou cancelamento do pedido efetuado em 26 de Novembro!
L. A.
Para: Submarino (B2W)
Seu protocolo de atendimento: 2017122023115 Olá Luiz Antonio Da Silva Em atenção à sua solicitação/reclamação, informo que tentamos entrar em contato por meio dos telefones 4133933106 / 41992179798, sem sucesso, para comunicar que a transportadora extraviou o produto referente ao pedido 03-497095527. Por este motivo o pedido foi reenviado gerando assim uma nova data de entrega. Seu pedido já está pronto para envio e a data prevista para entrega é até 04/01. Para agilizar nossa comunicação, por favor, retorne este e-mail informando até dois contatos telefônicos válidos. Se tiver alguma dúvida, utilize este e-mail para encaminhá-la. Sou a responsável pelo seu atendimento e darei um retorno em até dois dias úteis. Pedimos desculpas pelo Transtorno. Atenciosamente, Daniela Nascimento SUBMARINO ---------- Seu protocolo de atendimento: 2017122023115 E-mail enviado por SUBMARINO utilizando a plataforma [B]Seller. LUIZINHO CAMPO LARGO <[email protected]> 18:25 (Há 0 minutos) para atendimento.sub olha PRIMEIRO QUE ninguem ligou pois eu sempre estou disponivel no telefone, isso é balela outra nao me interessa receber outra data, nem precisa mandar, éra PARA O NATAL, e na data de entrega nao estarei , esterei em viagem POR ESTE TIPO de atendimento, CANCELO A COMPRA, porque nao enviaram um e-mail comunicado o problema e se eu interessaria receber fora do pedido de 19 de dezembro e outra porque esta nova Tv nao tem o complemento da outra no titulo, conf primeira compra, PROVIDENCIAR O CANCELAMENTO E O REPARO NOS TRANSTORNOS, CONF ENCAMINHEI PARA A PROTESTE.ORG!
L. A.
Para: Submarino (B2W)
PORQUE O PEDIDO 2 - EMITIDO FOI MUDADA A DESCRIÇAO DO PRODUTO De: Smart TV 49" LG 49LJ5500 LED Full HD (1080p) com webOS 3.5 Sistema de Som Virtual Surround Plus HDMI 2 USB 1 PARA: Smart TV 49" LG 49LJ5500 LED Full HD (1080p) com
L. A.
Para: Submarino (B2W)
CANCELARAM O PEDIDO AUTOMATICAMENTE SEM AVISO, EMITIRAM OUTRO COM DATA DE ENTREGA QUE JA NAO MAIS ME INTERESSA, PRODUTO CHEGAR ANTES DO NATAL E NAO DEPOIS DO ANO NOVO! AGORA POR FAVOR, ATENDAM MEU PEDIDO E CANCELEM CONFORME MINHA SOLICITAÇÃO! NAO ESTAREI EM JANEIRO E JA NAO ME INTERESSA PRA ESTA DATA! AGUARDO OS REPAROS DESTE TRANSTORNO, CONF JA SOLICITADO!