Voltar

PROPAGANDA ENGANOSA

Evolute Cursos Profissionalizantes Praça Herois da Feb, 142 - 1° Andar - Santana, São Paulo
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Evolute Cursos Profissionalizantes

20/12/2017

Conheci o programa ‘’estuda cidadão’’ através das redes sociais, um post falando sobre a concessão de bolsas para mais de 70 opções de cursos gratuitos. Uma semana depois eu fui supostamente selecionada para ir ate a faculdade ANHAMGUERA – SANTANA (dia 18/11/2017) para assistir uma palestra e inscrever ao curso de interesse. No dia o empresário da Evolute falou rapidamente sobre o programa e escola, cursos e custo dos materiais, inclusive citava que a aula era 100% PRESENCIAL, fui informada que as aulas iniciariam na próxima semana. Assim optei pelo curso de TECNICAS ADMINISTRATIVAS, realizei o pagamento com cartão de debito da primeira mensalidade (referente apenas a materiais) no valor de R$50,00. Minha primeira aula foi dia 23/11/2017 e chegando na escola, me deparei com 1 sala apenas, com em média 10 computadores, onde cada aluno fazia um tipo de curso online e em diferentes níveis. Apenas 1 instrutor em sala que ficava responsável em tirar as dúvidas das aulas que eram assistidas em computador e ia liberando a cada término de módulo uma nova aula. Nesse dia nem material recebi, muito decepcionada e ate mesmo espantada, refiz minha grade e fui embora, para analisar meu contrato e verificar onde havia a informação que as aulas seriam por computador aperna no método EAD. Entrei em contato com a escola para solicitar o cancelamento e a devolução do valor pago e fui informada que não seria possível o estorno e que eu teria que pagar ainda a MULTA RESCISÓRIA para cancelar o mesmo. Questionei por diversas vezes que nem material recebi e querem me cobrar 100,00 de multa e mais 100,00 de material. Meu questionamento é: COMO POSSO PAGAR POR ALGO QUE NÃO ERA O INFORMADO NA PALESTRA? Ou seja, todos que entram nessa [editado pelo Reclame Aqui] imaginam que o curso é presencial em uma sala de aula com um professor lecionando, mais não é isso que acontece. Estou completamente insatisfeita com o atendimento prestado ea forma como fui enganada quanto a escola e o curso que foi vendido e ainda pagar por isso! Tomarei medidas cabíveis se não for estornado o valor que já foi pago e ainda cobrar uma MULTA. Para piorar, não nos deixam cancelar se for apos as 15h00, ou seja, temos que perder um dia de trabalho? ABUSIVO.

Solução esperada

  • Reembolso dos valores pagos