Voltar

NUNCA FUI ASSINANTE SKY. Fraude e pessimo atendimento.

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. P.

Para: SKY

23/12/2017

A Sky me liga há semanas: "Se você é ou conhece Eduardo, tecle 1, se nâo..." Teclo 1. "Temos uma oferta para você. Ligue para 10611..." Ligo para o tal numero e começa a gravação que é da Sky. Ué? Nunca fui assinante Sky e não pretendo ser. Desligo a ligação. Eis que recebo ligação ontem, novamente da Sky, também gravação, falando que tenho débito de R$700 reais de outubro e que tenho de regularizar. Oi? É palhaçada isso? Nunca nenhum atendente ligou. Nenhum atendimento humano. Nunca recebi nenhum email da Sky e nunca recebi nenhum atendente/tecnico/funcionario da Sky na minha residência. Ligo para o tal 10611, confirmam meu nome completo e meu CPF, e falam que tenho uma instalação Sky em um endereço em alguma cidade do Paraná. Engraçado que sempre morei em São Paulo. Como posso ter instalação em um endereço que nunca morei, que não conheço ninguém? Solicitam por telefone que eu envie uma carta de proprio punho falando que não solicitei instalação Sky, com copia de residência e copia de RG e CPF. E que eu poderia mandar escaneado por email. Alguém me explique por qual motivo eu deveria enviar MEUS DADOS PESSOAIS para uma empresa que nunca assinei e nunca tive vínculo algum? Exijo que me seja apresentado o contrato da suposta assinatura Sky com a minha assinatura de proprio punho. Absurdo eu ter de fornecer meus dados pessoais para uma empresa que eu nunca tive vínculo algum e eu tenho de provar que nunca assinei, quando a empresa que tem de provar. Aproveito para reclamar do péssimo atendimento recebido por telefone na quinta-feira, dia 21/12, tanto da atendente, quanto do seu supervisor David, com ofensas. Caso a Sky não pare de me ligar cobrando algo que NUNCA assinei e não me apresentar o contrato de assinatura que solicito, acionarei a justiça. Fico no aguardo.

Solução esperada

  • - Quero que a Sky pare de me ligar cobrando algo que NUNCA assinei. - Me apresente o contrato de assinatura que solicito. - Verifique QUEM assinou e cobre a pessoa que assinou. Não cobre a mim. VISITEM A RESIDENCIA QUE ASSINOU. - Vocês precisam aprimorar o processo de instalação de produtos de vocês para evitar fraudes. E auditar todos os contratos existentes, porque fazendo uma busca rápida na internet encontro várias reclamações de fraude de CPF em instalações SKY!!!

Mensagens (1)

SKY

Para: E. P.

29/12/2017

Caros, Segue a resposta da prestadora. Atenciosamente, Rafael de Lucena Soares Instâncias Superiores I VP Cliente 55 11 2196-0310 Ramal 27308 [email protected] Rua Werner Von Siemens, 111 Prédio 10 Lapa, São Paulo SP 05069-010 INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Este email e seus anexos contém informações confidenciais e qualquer uso, distribuição ou cópia não autorizada é estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem indevidamente ou por engano, por favor, informe ao remetente deste fato e apague-a de seu computador. Notice: This e-mail message and attached files contain confidential information. Any unauthorized, use, distribution or copy is prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender by reply e-mail and destroy all copies of the original message.