- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não cumpre prazo de entrega.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. F.
Para: Lojas KD
Dia 05/11/2017 minha cunhada Daniela realizado o pedido número 1306056 do Quarto de Bebê Completo Favo de Mel Fendi/Branco - Henn (Cod. 102741) + Colchão (nos deu de presente), com data máxima para entrega em 17/12/17, porém até a presente data isso não ocorreu agora no site apresenta nova data de entrega entre 27/12/2017 - 03/01/2018 detalhe o nascimento da minha filha esta previsto para final de Janeiro, tento falar no telefone (41) 3059-4200 mais sem sucesso, passo horas e não sou atendida, já foi encaminhado também e-mail para o [email protected] sem retorno, verifiquei que no status do pedido consta que o colchão desde 05/11/2017 esta em liberação que é outro absurdo. Aguardo um retorno da loja com urgência, pois foi pago R$ 152,56 de frete, e se não é possível entregar o quarto completo dentro da data prevista que devolva o dinheiro cancelando a compra. Ressalto que minha gestação é de risco, onde estou muito abalada com o descaso da loja, se não tiver um retorno o mais breve possível entrarei com recurso, pois não tenho mais como esperar a boa vontade da empresa.
Lojas KD
Para: G. F.
Nos importamos com voce ;) Recebemos sua solicitação e criamos o protocolo (1978225). Nosso canal de atendimento oficial é o e-mail! Fique ligado na sua caixa de entrada e agilize seu atendimento conversando conosco por aqui. Nossos agentes vão acompanhá-lo até a solução. Obrigada pela compreensão. Até já! Suporte ao Cliente LojasKD Trabalhamos das 08h30 às 18h pra deixar sua casa linda! -------------------------------- Este email é um serviço de LojasKD.[J653L6-YOWQ]
G. F.
Para: Lojas KD
Prezados, Isso é um descaso e desrespeito com consumidor, essa resposta automática já recebemos outras vezes dos e-mails encaminhados no [email protected] e depois não obtivemos nenhum retorno, escolhi o quarto nessa loja acreditando que se tratava de uma empresa seria e idônea, mais pelo visto me enganei.
Lojas KD
Para: G. F.
Nos importamos com voce ;) Recebemos sua solicitação e criamos o protocolo (1978276). Nosso canal de atendimento oficial é o e-mail! Fique ligado na sua caixa de entrada e agilize seu atendimento conversando conosco por aqui. Nossos agentes vão acompanhá-lo até a solução. Obrigada pela compreensão. Até já! Suporte ao Cliente LojasKD Trabalhamos das 08h30 às 18h pra deixar sua casa linda! -------------------------------- Este email é um serviço de LojasKD.[J653LL-73QV]
G. F.
Para: Lojas KD
EMPRESA QUE DESRESPEITA, ENGANA E FAZ NÓS CONSUMIDORES DE PALHAÇOS. Depois de varias reclamações, recebemos contato dia 03/01/18 informando que a entrega seria realizada até dia 09/01/18, porém estaria estornando o valor do colchão, pois não seria entregue, o que foi aceito por nossa parte, pois fomos a uma loja física e compramos o colchão no qual já recebemos, a Lojas KD informou também que iriam realizar o estorno do valor do frete devido ao transtorno, até por que não foi cumprido nenhum dos prazos de entrega até a presente data, agora ao verificar no site o prazo de entrega foi alterado novamente, onde consta o prazo até dia 15/01/18, (OBS: Toda vez que esta próxima da data de entrega a Loja altera a data) a Lojas KD não tem nenhum respeito com consumidor, nos trata como palhaços e definitivamente não é uma empresa confiável, então se você esta lendo isso e pretende comprar algo na loja desista, pois só terá dor de cabeça, detalhe minha cunhada nos deu de presente o quarto de nossa filha, já fiz varias reclamações, já relatamos que esta previsto o nascimento para final de Janeiro e mesmo assim trata com descaso uma situação muito seria. REALMENTE A LOJA FAZ JUS AO NOME, KD O QUARTO DA MINHA FILHA!!!!
Lojas KD
Para: G. F.
Nos importamos com voce ;) Recebemos sua solicitação e criamos o protocolo (1999217). Nosso canal de atendimento oficial é o e-mail! Fique ligado na sua caixa de entrada e agilize seu atendimento conversando conosco por aqui. Nossos agentes vão acompanhá-lo até a solução. Obrigada pela compreensão. Até já! Suporte ao Cliente LojasKD Trabalhamos das 08h30 às 18h pra deixar sua casa linda! -------------------------------- Este email é um serviço de LojasKD.[J94ZZQ-5RX9]