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Toyota do Brasil acoberta irregularidades feitas por suas concessionárias

Toyota do Brasil
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. J.

Para: Toyota do Brasil

29/12/2017

No dia 27/09/2017 foi aberto o protocolo 873424 sobre duas reclamações feitas contra a concessionária Govesa Veículos situ Av. Santa Beatriz da Silva, 1580 - Santa Maria, Uberaba - MG. Foram enviadas todas as provas sobre as duas reclamações e o atendimento do SAC TOYOTA na figura de seu funcionário William, o qual teve acesso a toda documentação, gastou 22 dias para dar uma resposta as minhas reclamações, resposta que não esclarecia o que eu perguntei. O senhor William MENTIU e RECUSOU-SE a dar uma informação técnica sobre o número de horas que se gasta para trocar uma correia dentada e um tensor do meu veículo Corolla, sendo que de acordo com ferramentas técnicas do mercado o valor cobrado (5 horas) excede em muito o número de horas necessário. Portanto, não se manifestando e acobertando tal absurdo a Toyota do Brasil é conivente com as práticas de abuso praticadas por essa concessionária. Eu não aceitei a resposta enviada e reabri o caso no dia 03/11/2017 e exigi que minhas questões fossem respondidas e o senhor William até a presente data não respondeu a nenhuma questão e ignorou o caso re-aberto por não concordância com a resposta e já se passaram 55 dias sem nenhuma resposta. Este é o nível de respeito e seriedade do atendimento ao consumidor da Toyota do Brasil. Fora isso essa concessionária BATEU no meu veículo NOVO por TOTAL culpa deles e eu estava na sala de espera a menos de 10 metros do veículo e ocultaram o veículo que colidiu e também me impediram de ter acesso as câmeras de segurança para entender como a colisão ocorreu. Um Etios novo com menos de 3000 km rodados foi colidido dentro desta concessionária. Todos esses fatos foram informados a Toyota do Brasil a qual não tomou nenhuma atitude para atender as minhas reclamações. O SAC da Toyota existe para acobertar os erros e não para resolver ou solucionar os erros cometidos pela Toyota do Brasil e suas concessionárias. O descaso com o cliente é escabroso. Principalmente por ter funcionários que mentem para os clientes como foi o caso desse Sr. William. Considero o nível de responsabilidade deste funcionário ZERO. A GOVESA foi comprada pelo grupo OSAKA. O nome atual da concessionária é Osaka Veículos - Uberaba. TODOS OS DOCUMENTOS FORAM ENVIADOS PARA O SAC e NADA FIZERAM.

Solução esperada

  • Eu quero que meu veículo Etios seja colocado as peças com qualidade de fábrica e não com pintura do capo com qualidade local. Eu quero a garantia do serviços prestados pela concessionária em meu veículo Corolla e que me seja devolvido o que foi indevidamente cobrado. Quero uma punição formal para a concessionária por lesar clientes e por falta completo de respeito ao cliente Toyota. Nem a solicitação de manutenção ao veículo foi respondido pela concessionária.

Mensagens (8)

Toyota do Brasil

Para: J. J.

29/12/2017

Olá, Agradecemos o contato com o Serviço de Assistência ao Cliente Toyota. Pedimos gentilmente que aguarde o nosso retorno que tem como previsão acontecer em até 48 horas úteis, considerando que o atendimento é de Segunda a Sexta das 8h às 20h. Não esqueça de conferir sua caixa de spam, ok? Desejamos um ótimo dia! Toyota do Brasil Serviço de Assistência ao Cliente 0800 703 02 06 [email protected] As informações contidas nesta mensagem são confidenciais e protegidas pelo sigilo legal. A divulgação, distribuição ou reprodução deste documento depende da autorização do emissor. Caso V. Sa. não seja o destinatário ou preposto, fica, desde já, notificado que qualquer divulgação, distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor avisar o emissor imediatamente. Grato pela cooperação. -------------------- (English Version) -------------------- The information contained in this message is strictly confidential. If you are not the intended recipient of this message or an agent responsible for delivering it to the intended recipient, you are hereby notified that you have received this communication in error, and that any dissemination, distribution, retention or copying of this communication is strictly prohibited. If that be the case, please reply and notify the sender.

J. J.

Para: Toyota do Brasil

08/01/2018

Prezado Toyota do Brasil, sem resposta NOVAMENTE e agora já passou de 3 meses que tento obter ajuda da Toyota sobre os problemas descritos, o que confirma a minha reclamação e a falta de compromisso do SAC da Toyota em resolver problemas e sim acobertas as irregularidades feitas por esta concessionária. Pelo visto só resta a via judicial.

Toyota do Brasil

Para: J. J.

08/01/2018

Olá, Agradecemos o contato com o Serviço de Assistência ao Cliente Toyota. Pedimos gentilmente que aguarde o nosso retorno que tem como previsão acontecer em até 48 horas úteis, considerando que o atendimento é de Segunda a Sexta das 8h às 20h. Não esqueça de conferir sua caixa de spam, ok? Desejamos um ótimo dia! Toyota do Brasil Serviço de Assistência ao Cliente 0800 703 02 06 [email protected] As informações contidas nesta mensagem são confidenciais e protegidas pelo sigilo legal. A divulgação, distribuição ou reprodução deste documento depende da autorização do emissor. Caso V. Sa. não seja o destinatário ou preposto, fica, desde já, notificado que qualquer divulgação, distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor avisar o emissor imediatamente. Grato pela cooperação. -------------------- (English Version) -------------------- The information contained in this message is strictly confidential. If you are not the intended recipient of this message or an agent responsible for delivering it to the intended recipient, you are hereby notified that you have received this communication in error, and that any dissemination, distribution, retention or copying of this communication is strictly prohibited. If that be the case, please reply and notify the sender.

J. J.

Para: Toyota do Brasil

08/01/2018

Prezados da Toyota do Brasil, A mesma resposta sem sentido e enganadora para dizer que estão fazendo alguma coisa quando na realidade NÃO FAZEM NADA. Estou a 3 meses recebendo este tipo de resposta PADRÃO, TOTALMENTE infundada e enganadora e que possui apenas o objetivo de dizer que foi dada uma resposta. Vão ter que se esforçar mais e ser mais criativos. É uma VERGONHA pagar tão caro por um produto e ser tão mal atendido e desrespeitado por uma marca que se diz de carros de qualidade. Só CONVERSA FIADA e NADA de resultados.

Toyota do Brasil

Para: J. J.

08/01/2018

Olá, Agradecemos o contato com o Serviço de Assistência ao Cliente Toyota. Pedimos gentilmente que aguarde o nosso retorno que tem como previsão acontecer em até 48 horas úteis, considerando que o atendimento é de Segunda a Sexta das 8h às 20h. Não esqueça de conferir sua caixa de spam, ok? Desejamos um ótimo dia! Toyota do Brasil Serviço de Assistência ao Cliente 0800 703 02 06 [email protected] As informações contidas nesta mensagem são confidenciais e protegidas pelo sigilo legal. A divulgação, distribuição ou reprodução deste documento depende da autorização do emissor. Caso V. Sa. não seja o destinatário ou preposto, fica, desde já, notificado que qualquer divulgação, distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor avisar o emissor imediatamente. Grato pela cooperação. -------------------- (English Version) -------------------- The information contained in this message is strictly confidential. If you are not the intended recipient of this message or an agent responsible for delivering it to the intended recipient, you are hereby notified that you have received this communication in error, and that any dissemination, distribution, retention or copying of this communication is strictly prohibited. If that be the case, please reply and notify the sender.

J. J.

Para: Toyota do Brasil

15/01/2018

Prezados da Toyota do Brasil, Novamente a mesma resposta sem sentido e enganadora para dizer que estão fazendo alguma coisa quando na realidade NÃO FAZEM NADA. Como não fazem eu liguei hoje no SAC Toyota e ficou confirmando que o SAC Toyota existe para acobertar as irregularidades de suas concessionárias. Fui informado hoje e por que eu liguei ao SAC, a proposta de conserto dos danos causados ao meu veículo novo com a troca do capo, com pintura feita em oficina terceirizada, pois as concessionárias Toyota não possuem cabines de pintura, com padrão de pintura e materiais muito abaixo dos padrões realizados pela fábrica, e com garantia de apenas um ano. Após um ano se descascar a pintura mal feita por uma empresa terceirizada, eu terei que arcar com o custo de uma nova repintura, de danos realizados pela concessionária Toyota Osaka de Uberaba. Essa é a posição do SAC Toyota, concordar que seu veículo sofra dano, seja batido em suas concessionária, e que seja pintado sem qualidade e sem a garantia de 3 anos do veículo. É para isso que serve o SAC Toyota.

Ajuda requerida 16 janeiro 2018

J. J.

Para: PROTESTE

16/01/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. J.

29/01/2018
Essa resposta é privada