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Problema com cartão de Credito da Loja e Fatura
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. G.
Para: C&A Modas Ltda (BON)
No dia 01 de agosto de 2017, ao fazer compras na C&A Modas Ltda, situada em Bosucesso, RJ, no valor total de R$ 269,97 fui interpelada por uma vendora que me ofereceu Cartão de Credito da referida loja, o que rejeitei, mas a mesma informou que seria uma boa oportunidade até para adquirir desconto de 10% nas compras que realizava, e ainda que não teria mais gastos na adesão, como taxas e anuidade. Falei que se assim fosse, queria parcelar as compras em apenas duas vezes e a mesmo assentiu, conduzindo-me ao setor de confecção onde, passei a fornecer meus dados particulares. Paguei R$ 109,80, na primeira parcela, no mês de outubro; e para minha surpresa nem na loja consegui pagar o restante da minha dívida, e já em outubro começou o meu dilema, até hoje já paguei muito mais do que havia pensado que pagaria em pois tenho pago valores diferentes da negociação que realizei. Onde verifica-se um parceladmento de 8x (oito) vezes de taxas e outros debitos existentes. (Pagamentos efetuados 6/10 = R$ 99,75; 21/11 = R$ 109,80 e 18/12 = R$ 65,40) E em várias oportunidade tenho sido desrespeitada com atendimentos desagradáveis, sendo menosprezada todas as vezes travo contato tanto pessoal, na propria loja, quanto por telefone
Solução esperada
- Atendimento com profissionalismo e respeito aos clientes, sem PROPAGANDA ENGANOSA e ressarcimento de taxas cobradas indevidamente e cancelamento dos parcelamentos com seus devidos ressarcimento.
Mensagens (9)
C&A Modas Ltda (BON)
Para: M. G.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação foi recebida e registrada através do protocolo (595126). Voce receberá um retorno em até 1 dia útil. Para adicionar outros comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 2 de jan 15:55 -02 (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de CandA.[JDE5W2-W2Z0]
C&A Modas Ltda (BON)
Para: M. G.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Fernanda Andrade, 3 de jan 08:27 -02 Olá, Tudo bem? Sua reclamação foi encaminhada ao setor responsável, peço por gentileza que aguarde 2 dias úteis para posicionamento. Informe por gentileza dois telefones para contato. Permanecemos à disposição. Abraços, Fernanda Andrade Atendimento CandA E-mail: [email protected] www.cea.com.br ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 2 de jan 15:55 -02 (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de CandA.[JDE5W2-W2Z0]
C&A Modas Ltda (BON)
Para: M. G.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Fernanda Andrade, 3 de jan 09:31 -02 Olá, Tudo bem? Para prosseguir com seu atendimento é necessário informar dois telefones de contato e os 4 últimos números do cartão. Fico no aguardo. Permanecemos à disposição. Abraços, Fernanda Andrade Atendimento CandA E-mail: [email protected] www.cea.com.br ---------------------------------------------- Atualizado por: Fernanda Andrade, 3 de jan 08:27 -02 Olá, Tudo bem? Sua reclamação foi encaminhada ao setor responsável, peço por gentileza que aguarde 2 dias úteis para posicionamento. Informe por gentileza dois telefones para contato. Permanecemos à disposição. Abraços, Fernanda Andrade Atendimento CandA E-mail: [email protected] www.cea.com.br ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 2 de jan 15:55 -02 (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de CandA.[JDE5W2-W2Z0]
M. G.
Para: C&A Modas Ltda (BON)
Bom dia Fernanda Andrade, Conforme solicitado por V.Sa. informo: Tels para contato - (21) 2463 8948 (21) 96883 4436 Ultimos 4 nº do cartão: 9018 No aguardo mantenho-me. Grata.
C&A Modas Ltda (BON)
Para: M. G.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação foi recebida e registrada através do protocolo (595918). Voce receberá um retorno em até 1 dia útil. Para adicionar outros comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 3 de jan 10:53 -02 Maria Aídes Gomes (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de CandA.[NY42Q3-YDM9]
C&A Modas Ltda (BON)
Para: M. G.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Kassiana Silva, 3 de jan 17:34 -02 Olá Maria ! Boa Tarde? Conforme solicitação, direcionamos para o departamento responsável. Peço que aguarde um retorno em até 3 dias úteis. Permanecemos à disposição. Abraços Atendimento CandA Kassiana Silva Email:[email protected] www.cea.com.br (11) 3585-2800 ---------------------------------------------- Atualizado por: Maria, 3 de jan 10:53 -02 Maria Aídes Gomes (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de CandA.[NY42Q3-YDM9]
C&A Modas Ltda (BON)
Para: M. G.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento CandA, 9 de jan 15:18 -02 Oi Maria, Recebemos sua reclamação e como não temos acesso para realizar este processo, estou direcionando seus dados para que o banco analise, o prazo para um retorno inicial são de 3 dias úteis, peço a gentileza que aguarde. Permanecemos á disposição no e-mail informado, para qualquer dúvida ou solicitação. Atenciosamente Alessandra Lima Equipe de Relacionamento ---------------------------------------------- Atualizado por: Kassiana Silva, 3 de jan 17:34 -02 Olá Maria ! Boa Tarde? Conforme solicitação, direcionamos para o departamento responsável. Peço que aguarde um retorno em até 3 dias úteis. Permanecemos à disposição. Abraços Atendimento CandA Kassiana Silva Email:[email protected] www.cea.com.br (11) 3585-2800 ---------------------------------------------- Atualizado por: Maria, 3 de jan 10:53 -02 Maria Aídes Gomes (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de CandA.[NY42Q3-YDM9]
C&A Modas Ltda (BON)
Para: M. G.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento CandA, 11 de jan 14:43 -02 Olá Maria! Tudo bem? Conforme falamos, acionamos novamente a Bradescard para que seja identificado os valores estornados e se tem algum valor a ser pago por voce. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis. Por gentileza aguarde esse prazo. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e ficamos inteiramente à disposição. Abraços, Camila Rodrigues Relacionamento CandA E-mail: [email protected] www.cea.com.br ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento CandA, 9 de jan 15:18 -02 Oi Maria, Recebemos sua reclamação e como não temos acesso para realizar este processo, estou direcionando seus dados para que o banco analise, o prazo para um retorno inicial são de 3 dias úteis, peço a gentileza que aguarde. Permanecemos á disposição no e-mail informado, para qualquer dúvida ou solicitação. Atenciosamente Alessandra Lima Equipe de Relacionamento ---------------------------------------------- Atualizado por: Kassiana Silva, 3 de jan 17:34 -02 Olá Maria ! Boa Tarde? Conforme solicitação, direcionamos para o departamento responsável. Peço que aguarde um retorno em até 3 dias úteis. Permanecemos à disposição. Abraços Atendimento CandA Kassiana Silva Email:[email protected] www.cea.com.br (11) 3585-2800 ---------------------------------------------- Atualizado por: Maria, 3 de jan 10:53 -02 Maria Aídes Gomes (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de CandA.[NY42Q3-YDM9]
C&A Modas Ltda (BON)
Para: M. G.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento CandA, 15 de jan 08:19 -02 Olá Maria! Tudo bem? Recebemos um retorno da Bradescard informando que entrou em contato com voce e foi informando que realizaram o estorno do juros da parcela no valor de R$ 144,39 e IOF de R$ 5,04, foi informado também que os valores pagos com juros serão dado como crédito em sua próxima fatura, no contato voce solicitou o cancelamento do cartão, feito cancelamento conforme solicitado. Permanecemos à disposição. Abraços, Camila Rodrigues Relacionamento CandA E-mail: [email protected] www.cea.com.br ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento CandA, 11 de jan 14:43 -02 Olá Maria! Tudo bem? Conforme falamos, acionamos novamente a Bradescard para que seja identificado os valores estornados e se tem algum valor a ser pago por voce. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis. Por gentileza aguarde esse prazo. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e ficamos inteiramente à disposição. Abraços, Camila Rodrigues Relacionamento CandA E-mail: [email protected] www.cea.com.br ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento CandA, 9 de jan 15:18 -02 Oi Maria, Recebemos sua reclamação e como não temos acesso para realizar este processo, estou direcionando seus dados para que o banco analise, o prazo para um retorno inicial são de 3 dias úteis, peço a gentileza que aguarde. Permanecemos á disposição no e-mail informado, para qualquer dúvida ou solicitação. Atenciosamente Alessandra Lima Equipe de Relacionamento ---------------------------------------------- Atualizado por: Kassiana Silva, 3 de jan 17:34 -02 Olá Maria ! Boa Tarde? Conforme solicitação, direcionamos para o departamento responsável. Peço que aguarde um retorno em até 3 dias úteis. Permanecemos à disposição. Abraços Atendimento CandA Kassiana Silva Email:[email protected] www.cea.com.br (11) 3585-2800 ---------------------------------------------- Atualizado por: Maria, 3 de jan 10:53 -02 Maria Aídes Gomes (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de CandA.[NY42Q3-YDM9]