Voltar

Produto não entregue

WALMART BRASIL 11744-BR
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. T.

Para: WALMART BRASIL

04/01/2018

Minha esposa efetuou uma compra virtual no dia 31/07/2017 de uma SMART TV da LG 60UF8500 no site do Walmart, pelo valor de 1.469,90. A principio o site estava congestionado e ela dirigiu-se a loja física com o intuito de aproveitar a promoção, no entanto foi informada pela atendente da loja que essa promoção destinava-se unica e exclusivamente a loja virtual. Informando ainda que ambas não possuíam vinculo. Ela retornou a residência e conseguiu efetuar a compra, porém a mercadoria jamais foi entregue a pesar de vários telefonemas ao SAC e a ouvidoria.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1469,90
  • Reembolso completo ou a mercadoria.

Mensagens (6)

WALMART BRASIL

Para: J. T.

09/01/2018

Ao PROTESTE WMB COMÉRCIO ELETRa”NICO LTDA., sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ sob n° 14.314.050/0001-58, com sede na Avenida Tamboré, n° 267, 6°, 7°, 8° e 9°, 10° andares, Tamboré, CEP: 06460-000, Município de Barueri, Estado de São Paulo, vem à presença de Vossa Senhoria, em atenção à Reclamação em epígrafe, apresentada por JOSÉ TADEU GONÇALVES , prestar os esclarecimentos necessários, o que faz a seguir. Alega o Consumidor que adquiriu uma 'SMART TV LED ULTRA HD 60UF85000' através do site Walmart.com, cujo pagamento foi realizado por meio de boleto bancário. Conforme o relato do Reclamante, foi efetuado o pagamento do boleto e não atendido com o recebimento do produto, por essa razão requer maiores esclarecimentos sobre o caso. Primeiramente, em atenção à presente reclamação, informamos que ao realizar busca em nosso banco de dados, não foi localizada a compra em questão atrelada ao nome do Consumidor, tampouco ao seu CPF. Neste sentido, cumpre dizer que o Walmart.com não mantém qualquer relação com a loja pela qual fora realizada a compra, de forma que em seu site está disponível aos Consumidores a informação de quais são os links oficiais utilizados pelo Walmart.com, se não vejamos:É importante ressaltar que no site do Walmart.com o único Banco Emitente de boletos para pagamentos de compras é o Banco Bradesco (237-2), conforme exemplo abaixo: O boleto pago pelo Consumidor anexo na reclamação refere-se ao Banco Bradesco, mas a ordem numérica com código de barras e agencia são diferentes do padrão emitido pelo Walmart.com: Portanto, qualquer boleto que não tenha os seguintes dados: Banco Emitente Banco Bradesco, com o respectivo código do banco 237-2, código de agencia 23792.02829 e número de conta 6000.014809 não é um boleto emitido para pagamento de compras do site oficial do Walmart.com. Além disso, no próprio site do Walmart.com, orientamos aos Compradores como identificar um boleto emitido pelo site oficial do Walmart. Neste sentido, reforçamos que o Walmart.com disponibiliza a seus Consumidores, um guia de segurança, podendo ser acessado através do link s:www.walmart.com.br/especial/guia-de-seguranca/, disponível em seu Website. Por derradeiro, informamos que o reclamante não realizou a referida compra no domínio WALMART.COM.BR, bem como não houve o repasse dos valores para a conta da companhia. Orientamos o Consumidor a contatar a instituição financeira que foi beneficiária da transação, para que seja verificada a conta para qual eventual valor pago fora repassado. Nessas condições, a WMB Comércio Eletrônico continua à disposição deste Órgão para eventuais outros esclarecimentos, ratificando o respeito e a observância aos direitos dos consumidores, nos moldes do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis. Por oportuno, destaque-se que a WMB Comércio Eletrônico disponibiliza canais exclusivos para atendimento deste Órgão, e-mail [email protected] e 0800 772 1000 (de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 17h), visando à solução imediata de eventuais conflitos. Isadora Sarro Advogada Jurídico 55 11 3173-4258, 10° andar Avenida Tamboré, 267 Barueri - SP Please consider the environment before printing this e-mail All information contained within this email is Walmart Confidential.

J. T.

Para: WALMART BRASIL

12/02/2018

A INSTITUICAO FINANCEIRA INFORMA TER PASSADO O VALOR CORRESPONDENTE AO PRODUTO AO SITE WALMART BRASIL, CABE ESCLARECER QUE EU FUI A UMA LOJA FISICA ONDE FUI ORIENTADO A ADQUIRIR O PRODUTO PELO SITE POIS SOMENTE ATRAVES DO MESMO SERIA REALIZADA A COMERCIALIZACAO.

Ajuda requerida 12 fevereiro 2018

PROTESTE

Para: J. T.

18/02/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. T.

05/03/2018
Essa resposta é privada

WALMART BRASIL

Para: J. T.

15/03/2018

Prezados, boa tarde! Segue resposta Walmart.com à reclamação abaixo. Atenciosamente. Paola Urias Jurídico Brasil 55 11 3173-4247, 10° andar Avenida Tamboré, 267 Barueri - SP Please consider the environment before printing this e-mail All information contained within this email is Walmart Confidential.

PROTESTE

Para: J. T.

20/03/2018
Essa resposta é privada