Voltar

PRODUTO COM MAIS DE 30 DIAS DE ATRASO

ONOFRE AGORA RUA FIDÊNCIO RAMOS, 308, VILA OLÍMPIA - CEP: 04551010, SÃO PAULO - SP
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: ONOFRE AGORA

06/01/2018

EFETUEI A COMPRA DE UM CELULAR NO DIA 01/12/2017 DE UM CELULAR NO SITE DA AMERICANAS, NA QUAL A ONOFRE ELETRO ERA A RESPONSÁVEL PELA VENDA DO PRODUTO. A MERCADORIA ERA PARA SER ENTREGUE ATÉ O DIA 22/12/2017 E ATÉ ESSE MOMENTO DIA 06/01/18 NADA DE MERCADORIA. ENTRO EM CONTATO COM A EMPRESA E É UM PÉSSIMO ATENDIMENTO E TENHO QUE FICAR VÁRIOS MINUTOS AGUARDANDO UMA SOLUÇÃO QUE NÃO ME DÃO. jÁ SERÁ COBRADO A PRIMEIRA PARCELA DO CARTÃO E A EMPRESA NÃO CONSEGUE ME ATENDER NO TEMPO PROMETIDO E NEM ATUALIZA O STATUS NO SITE ONDE AINDA CONSTA COMO NOTA FISCAL EMITIDA.

Solução esperada

  • QUERO O PRODUTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.