Voltar

Internet 120mb não atinge a velocidade Nunca

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. B.

Para: NET

08/01/2018

Desde quando contratei a internet de 120mb da NET por varios meios de medição , nunca foi possivel atingir o valor de 120mb, ficando menos da metade sempre ou seja 60mb. Gostaria que o problema fosse resolvido e que os meses que utilizei e paguei pelo valor de 120mb seja reembolsado pelo valor disponibilizado que nunca foi maior que 60mb.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00
  • Reembolso completo do valor pago calculado sobre a disponibilidade do serviço (nunca maior que 60mb) Arrumar o problema e fornecer 120mb.

Mensagens (2)

NET

Para: H. B.

18/01/2018

Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00321201-34, conforme segue abaixo: Inicialmente, relatamos que a empresa busca atingir a velocidade contratada, porém, por fatores externos, esta velocidade poderá sofrer variação. Entretanto, sempre será respeitado o mínimo de da velocidade, conforme determinação da ANATEL. Identificamos que a empresa realizou visita técnica aos 08/01/2018 com a substituição do equipamento de internet. Entretanto, não logrou exito para confirmarmos o funcionamento e darmos seguimento no reembolso ao cliente, se procedente. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao r. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Cordialmente, Ouvidoria NET Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se voce receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail.

H. B.

Para: NET

19/01/2018

Prezado Net, Informe que em nenhum momento alguem da NET entrou em contato no meu unico telefone que tenho disponivel, celular de numero 11 99805-2994. O email que recebi de vocês estava com o numero errado, por isso socilito novamente ao pessoal do Proteste que não arquivem este caso até que o reembolso seja efetuado da internet que foi contratada para 120mb e utilizada somente em um maximo de 10mb, constatado pelo proprio técnico da NET o dia que veio até o local fazer a substituição do modem. Afirmo hoje dia 19/01 que a internet ainda não se encontra 100% atingível em seu valor de 120mb, mesmo utilizado todo o procedimento proferido pelo tecnico no dia ou seja , medindo através de um cabo de rede, utilizando um desktop em horarios fora de pico, como meio da manhã ou meio da tarde! Solicito o reembolso do valor da diferença de 120mb para 10mb no qual utilizei por 1 mes, e informo que se o problema persistir e não for atingido 120mb solcitarei sempre o reembolso deste valor! No aguardo, Grato, Hilário