- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Depósito não compensado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
r. d.
Para: Santander
Dia 27/12/2017 as 15:30 fui ao banco para fazer um depósito de 700 reais como éram muitas cedulas(mas não ultrapassavam 30) decidi mesmo assim separa-los em dois depósitos, um de 300 um eu 400 reais. Depositei primeiro o de 300 o caixa eletrônico disse que deu erro de módulo operante, na hora, chamei o gerente Renato Guimarães Franscisco da agência 0111 do banco Santander, e ele me disse que não havia problemas, que ele dava certeza absoluta que o caixa iria funcionar na hora da compensação. Depositei o de 400 e esse sim saiu comprovante e caiu na minha conta. O de 300 não caiu até hoje, já entrei em contato com o banco varias vezes e eles não resolvem. 02-01-18 liguei na agencia e a Ana Cláudia me disse que cairia até o fim do dia Dia 04-01-18 denis me atendeu e passou para Ana Lúcia que segundo ele era responsável pelo setor, mas ela me disse que até o fim do dia a gerente PATRICIA me ligaria para resolvermos o problema é até hoje não recebi essa ligação.
Santander
Para: r. d.
Boa Tarde, Cliente contatada e demanda resolvida. Atenciosamente, Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is confidential and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is prohibited and subject to applicable penalties.