Voltar

Produto não entregue

l.b.a shop
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. R.

Para: l.b.a shop

08/01/2018

No dia 28/11/2017 realizei um pedido de um óculos de sol na loja; No dia 12/12/2017 entrei em contato com a loja via whatsapp informando que não tinham me mandado o código de rastreio. No dia 21/12/2017 me informaram o código de rastreio, sendo PM004367458BR e informaram que o pedido ja contava como entregue (O QUE NÃO FOI) No dia 22/12/2017 eu solicitei para loja abrir um chamado junto aos correios que me informaram que iriam abrir. Hoje dia 08/01/2018 foi perguntar sobre a posição dos correios e a loja falou que não conseguiu abrir o chamado e que o problema era meu e não deles pois no código de rastreio consta que foi entregue.

Solução esperada

  • 1. Posição oficial da loja 2. Abertura do chamado nos correios 3. Entrega do produto ou devolução do dinheiro