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NÃO ENTREGA DE MERCADORIA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: RICARDO ELETRO

09/01/2018

Meu nome é Fernando Antonio Faria de Quadros da Silva, realizei uma compra na Loja Física da Ricardo Eletro, localizada na Rua Uruguaina 118, Centro, no dia 23\12\2017. Adquiri uma geladeira Brastemp 378l e agendei a entrega para o dia 05\01. No referido dia a entrega não foi realizada e não houve nenhum contato por parte da empresa. No dia seguinte entre em contato com o SAC e foi-me informado que minha entrega havia sido reagendada para o dia 09\01, porém não constava no sistema o motivo. Hoje entrei em contato por volta das 9 horas da manhã com o mesmo SAC para confirmar se a entrega seria feita hoje, o que me foi confirmado pela atendete. Por volta das 15:00 recebi um telefonema da Ricardo Eletro me informando que estavam com problemas com a transportadora e que só realizariam a entrega no dia 15\01, ao questionar a pessoa que me ligou, fui informado que para mais informações deveria ligar novamente para o SAC. Acabei de entrar em contato com o mesmo e fui informado que a geladeira não foi faturada para a entrega até hoje (como assim se paguei a vista no dia da compra?????) e que constava o reagendamento. Questionei três coisas: 1- Porque no rimeiro contato no dia 6 não foi-me informado este motivo para o atraso??? 2- Porque hoje pela manhã não fui informado sobre isto??? 3- A Ricardo Eletro ficará sem fazer entregas no Rio de Janeiro até este dia por problemas com a transportadora ou eu que fui sorteado para ir ao final da fila de entrega, por ser o trouxa da vez? Para todas as perguntas a resposta foi a mesma: " Não posso informar" e que isso eu deveria tratar com a loja física (ao qual o telefone nunca atende). Faço mais duas perguntas a empresa: 1ª - Para que um SAC que não possui as informações que o cliente precisa? Poderia desativá-lo e, com o dinheiro, contratar uma transportadora que preste. 2ª - Porque minha compra não foi faturada? Quem errou? Será punida ou ficará manchando o nome da empresa? 3ª - Não haveria uma data mais próxima para entregar? É certo punir o cliente porque alguém aí não fez o seu trabalho corretamente? Deixo claro que por todos os meios (inclusives digitais) e todas as formas espalharei o ocorrido e afirmarei para tantos quanto puder que não compre nesta empresa qu Meu nome é Fernando Antonio Faria de Quadros da Silva, realizei uma compra na Loja Física da Ricardo Eletro, localizada na Rua Uruguaina 118, Centro, no dia 23\12\2017. Adquiri uma geladeira Brastemp 378l e agendei a entrega para o dia 05\01. No referido dia a entrega não foi realizada e não houve nenhum contato por parte da empresa. No dia seguinte entre em contato com o SAC e foi-me informado que minha entrega havia sido reagendada para o dia 09\01, porém não constava no sistema o motivo. Hoje entrei em contato por volta das 9 horas da manhã com o mesmo SAC para confirmar se a entrega seria feita hoje, o que me foi confirmado pela atendete. Por volta das 15:00 recebi um telefonema da Ricardo Eletro me informando que estavam com problemas com a transportadora e que só realizariam a entrega no dia 15\01, ao questionar a pessoa que me ligou, fui informado que para mais informações deveria ligar novamente para o SAC. Acabei de entrar em contato com o mesmo e fui informado que a geladeira não foi faturada para a entrega até hoje (como assim se paguei a vista no dia da compra?????) e que constava o reagendamento. Questionei três coisas: 1- Porque no rimeiro contato no dia 6 não foi-me informado este motivo para o atraso??? 2- Porque hoje pela manhã não fui informado sobre isto??? 3- A Ricardo Eletro ficará sem fazer entregas no Rio de Janeiro até este dia por problemas com a transportadora ou eu que fui sorteado para ir ao final da fila de entrega, por ser o trouxa da vez? Para todas as perguntas a resposta foi a mesma: " Não posso informar" e que isso eu deveria tratar com a loja física (ao qual o telefone nunca atende). Faço mais duas perguntas a empresa: 1ª - Para que um SAC que não possui as informações que o cliente precisa? Poderia desativá-lo e, com o dinheiro, contratar uma transportadora que preste. 2ª - Porque minha compra não foi faturada? Quem errou? Será punida ou ficará manchando o nome da empresa? 3ª - Não haveria uma data mais próxima para entregar? É certo punir o cliente porque alguém aí não fez o seu trabalho corretamente? Deixo claro que por todos os meios (inclusives digitais) e todas as formas espalharei o ocorrido e afirmarei para tantos quanto puder que não compre nesta empresa que não respeita o cliente. e não respeita o cliente. Enviei email para a empresa, fiz uma reclamação no site "Reclame Aqui" (https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.reclameaqui.com.br%2Fricardo-eletro-loja-fisica%2Fnao-entregam-a-mercadoria_u2-GXAgDTqi21c-J&h=ATPVZ8M1806Bc94zts5VcvJctsYvUyiHq8jx8e8M5m4tzj5Vxp-StcLDEsySfNx_CpRlxbXhSJ4s6u3jIFiBf8Nby7BW-lFRY5opDpN0v0m_P9riRdfm89h_Y-dsbDH4VTUbaRQ4qG0fT6jdHhOMFtoLogju4r82zf9B19Yr3kTPZuWlX68d1Ql3g4DJp-ARJkMCxhqvEl6C9wM1cmBfLsmPQbuhDjZa6tPcomIHYWmezIKIcy869inQ_E9OIeXMGTPICOnaPOUWDAfzN3_0bb0t6p30H86185msMNZ9qR8fTAKGZA4f-B_XMXfcug) e no procon-rj Protocolo: 201801001338

Solução esperada

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