Voltar

Devolução do dinheiro! Cansei de ser enganado!

Casa Do Tiro R Diogo Dias, 97 - sala 02 - Santo Antonio, Campo Grande, MS, CEP:79100230, Campo Grande - MS
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. G.

Para: Casa Do Tiro

10/01/2018

Esta empresa lesa clientes, não respeita o consumidor e não cumpri com o combinado. Vendem e não entregam os produtos e no caso de devolução não devolveram o valor que paguei na carabina. Vou falar de forma muito resumida, mas o principal está escrito aqui, porque se eu for contar como o Antônio é experto, a imagem dele não ficará boa e o intuito é de falar sobre a empresa Casa do Tiro. Comprei uma carabina dia 14/08 que chegou dia 22/08 com defeito e sinais de ter sido usada. Os produtos que vieram junto, também apresentavam problemas além de não ter vindo os outros itens que comprei. Solicitei a troca da mesma, que ocorreu dia 25/09 e que chegou com a embalagem violada e molhada. A capa que era para ter protegido a carabina estava ensopada de água. Infelizmente mandaram com o mesmo problema e sem o restante dos itens que faltavam e que foram pagos desde o dia da compra. Nesse mesmo dia, solicitei que devolvessem meu dinheiro porque não sabiam cumprir prazo e o produto as duas vezes apresentava avarias. Depois de muito tempo de espera para coletarem o produto, para receber o meu dinheiro de volta, a carabina foi coletada dia 29/11, chegando ao destino no dia 11/12. Toda vez que o senhor Antônio tratou algo comigo, a casa do tiro não conseguiu cumprir. Ele não dá nem previsão de devolução da quantia paga. Tenho todas as provas como conversas no whatsapp ligações e emails. Abri um processo ao PROCON e no juizádo de pequenas causas para receber meu dinheiro de volta. Vou publicar em todos os lugares na internet para compartilhar essa péssima experiência que tive com essa má compra pela internet.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3037,00
  • Que devolva o valor total pago(3.037,00).

Mensagens (3)

S. G.

Para: Casa Do Tiro

27/01/2018

Não precisam de responder essa reclamação. Basta ser uma empresa honesta e mais séria com os compromissos feito com o cliente.

Ajuda requerida 27 janeiro 2018

S. G.

Para: PROTESTE

27/01/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. G.

23/02/2018
Essa resposta é privada