Voltar

atendimento de telemarketing da empresa TAM é um

LATAM 11734-BR
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: LATAM

14/01/2018

Eu comprei duas passagens aéreas no site da LATAM e decidi mudar a data da volta. Liguei para o 40025700 e após 30 minutos de espera consegui falar com uma atendente. Ela me passou que eu teria que pagar R$ 400,00 de multa pela remarcaçao e eu concordei. Quando estávamos finalizando o atendimento a ligação caiu( problema típico do telemarketing da empresa TAM). Ao retornar a ligação o novo atendente me passou informações completamente diferentes. Disse que seria R$ 2700!!!! E, novamente, a ligação caiu. Ao tentar ligar de novo, o sistem me informou que o tempo de espera seria de 45 minutos!!! Isso é um absurdo!! Uma falta de respeito com o consumidor

Solução esperada

  • Quero receber um telefonema da empresa que confirme a informação da sua primeira atendente