Voltar

Transferência TED/Não Confirmado

ContaSuper - Superdigital Rua Amado Bueno, 474 , Bloco E, São Paulo
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: ContaSuper - Superdigital

15/01/2018

No dia 09/01/2018 foi feito da conta corrente da minha esposa, banco Bradesco uma transfrência/TED no valor de R$ 90.000,00 para minha Conta Super - Banco 033 Ag. 0835 Conta: 770004459, Favorecido: José Carlos da Silva, no dia 10/01/2018 passaram um e-mail solicitando o encaminhando dos meus documentos digitalizados alegando que esses documentos são necessários para dar atendimento ao Art. 4º da Circular 3680/2013 do Banco Central do Brasil, que dá cumprimento à Lei 12.865/2013 e à Resolução 4282 do Conselho Monetário Nacional, e ainda aos itens 1.1, 2.3 e 6.8 das Condições Gerais da ContaSuper, ao item 3.1 Níveis, do documento Limites e Restrições da ContaSuper que também compõe essas Condições Gerais. Os documentos em questão foram encaminhados. No dia 11/01/2018 liguei novamente para o atendimento e foi informado que estava em processo de análise do banco não tendo nada a fazer naquele momento a não ser aguardar, porém o valor já constava disponível nos registros do Banco Santander. Hoje, dia 12/01/2018 entrei novamente em contato informando que isso era inadmissível por ser tratar de um TED e principalmente por estar ferindo um direito legítimo e constitucional do Cidadão/Consulmidor, informei ainda que estaria em contato com os Orgãos que defendem os direitos do consumidor (PROCON e PRO-TESTE) e que também iria abrir um Boletim de Ocorrência e dar andamento a um processo jurídico por danos. Ressalto que a Conta Super ou Super Digital é uma divisão do banco SANTANDER no qual tenho conta Pessoa Júridica e já estou providenciando o encerramento por causa desse problema. Hoje, liguei novamente para o telefone (11) 2388-1649, e mais uma vez nada foi resolvido e passaram uma nova data para solução do problema (quarta-feira, 17/01/2018), sendo que a data após o encaminhamento dos documentos por e-mail venceu, hoje, (segunda-feira, 15/01/2018). Gostaria de ajuda da PROTESTE para solução do meu problema, pois isso está me causando muito transtorno e as minhas contas estão todas paradas e correndo juros dia a dia. Ressalto ainda que também fiz uma reclamação no site ReclameAqui e até o momento não obtive resposta, e pra minha surpresa essa empresa tem várias reclamações de transferências/TED sem solução e sem retorno. O protocolo de atendimento informado pelo atendimento ao cliente da ContaSuper - Superdigital é: 451365.

Solução esperada

  • Espero que a transferência/TED, ou estorno para conta de origem seja autorizada o mais rápido possível.

Mensagens (1)

ContaSuper - Superdigital

Para: J. S.

16/01/2018

Srs, Informamos que a transferencia foi liberada em conta hoje, Tentamos contato com o Sr. José Carlos, porém sem sucesso, encaminhamos um e-mail ao mesmo informando que a carga já estava em conta. Atenciosamente, Superdigital (11) 4090-1450 ou 0800-090-1450 www.superdigital.com.br