Voltar

Não atendem o aluno, qualidade duvidável.

ECID Qualificação Profissional Rua Xavier de Toledo, 183 - 3º andar - Centro - Santo André - São Paulo - Brasil - CEP 09010-130, São Paulo
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. P.

Para: ECID Qualificação Profissional

18/01/2018

Quando decidi fazer esse curso, foi pq tinha um sonho de acompanhar a construção da minha propria casa então não tinha tempo de fazer um curso presencial, então encontrei para minha decepção a ECID, contratei o curso EAD, então concordei com os termos , só que a comunicação é péssima, material não é linear, não tem uma ordem a ser seguida e não é material próprio, é um apanhado de material da internet, nítido que foi só para atender a exigência do CREA, meu maior problema seria fazer a prova em outro estado, pq moro em João Pessoa e não tem unidade de avaliação aqui, até ai pensei, vou estudar mais e fazer as provas, o que já tinha aceitado e não teria problema para mim, só que o curso me deu um baita trabalho para agendar, quando agendei, cheguei para fazer a prova depois de um dia de trabalho fui até Recife fiquei até tarde fazendo a prova, no local, fui bem atendido e fiz a prova, a moça do local, que não tem culpa nenhuma, pq vi que são contratados e seguem regras, disse que após o envio da prova, precisariam de 3 dias para correção, o que é normal, então se passaram os 3, ai liguei para a POLITEC e falaram que seria 5 dias, se passaram, ai liguei falaram que seria dias uteis, e na última vez que liguei me disseram que não receberam a prova, sendo que na primeira ligação me disseram que já haviam recebido, então entrei em contato com a ECID e a atendente Thayná Souza disse que eu teria que entrar em contato com o polo, ou seja não tenho respaldo nenhum, hpje é dia 26/12 e estão em recesso, e sem resposta das minhas notas. Solicitei o cancelamento via telefone e não querem me me devolver o dinheiro, não solucionam meu problema e estou sem saber o que fazer, um absurdo, não caiam nessa de EAD, é perda de tempo e dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso completo