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Desrespeito ao Consumidor

Glambox BARUERI-SP
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. A.

Para: Glambox

19/01/2018

Tudo que será relatado a seguir é acompanhado de fotos, em anexo, para comprovar. Sou assinante anual e nessa última caixa de dezembro foi somente decepção!!! Além de receber a caixa no dia 15 de janeiro, com bastante atraso, para completar, a caixa veio rasgada e molhada, pois o produto FREECÔ veio totalmente derramado, o vidro abriu durante o transporte e vazou tudo. E AINDA TEM MAIS, fiz a troca de pontos(GLAMPOINTS) por um Batom MAC Retro Matte Lipstick Dangerous e o mesmo veio com vencimento para 02/2018, ou seja, um produto com vencimento para 1(um) mês. Me sinto enganado e, caso não seja tomado providências, vou acionar minha advogada para solicitar o cancelamento de minha assinatura e o estorno proporcional do valor que já paguei, sem prejuízo a perdas e danos, por propaganda enganosa. Não vou admitir que essa empresa me desrespeite dessa forma, vou mostrar para vocês que sou um consumidor consciente dos meus direitos e vou lutar por eles, se confiam porque a maioria nunca recorrem ao judiciário, mas eu não! São milhares de reclamações e vocês mostram desrespeitar o Código de Defesa do Consumidor de forma explícita.

Solução esperada

  • Espero que seja tomado providências e estou aberto a alguma proposta, pois tive o prejuízo do enorme atraso, produto completamente derramado, ou seja, vazio e a caixa destruída(rasgada) e um batom que fiz a troca com validade de apenas 1 mês(fevereiro/2018), impossível usar em um curto periodo, caso contrário, quero o cancelamento da assinatura anual e o estorno proporcional ao valor pago.

Mensagens (2)

Glambox

Para: P. A.

19/01/2018

Glamgirl, Recentemente tivemos um aumento de chamados e não conseguimos responder a todos. Com intuito de nos relacionar da melhor maneira e oferecer o atendimento que voce merece, nós aperfeiçoamos a Central de Ajuda: bit.ly/CentralAjudaGlam. Lá voce será atendida rapidamente por um de nossos especialistas e terá um atendimento exclusivo e personalizado! 3 Informamos que os e-mails encaminhados para [email protected] e [email protected] não serão mais respondidos! Mas fique tranquila, na Central de Ajuda voce encontrará tudo que precisa. Estaremos aguardando o seu contato para te auxiliar da melhor forma possível! Beijos Equipe Glambox s:www.glambox.com.br/faq s:www.facebook.com/glambox.br/ (Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00) -- Equipe Glambox Fale Conosco! [email protected] bit.ly/glamboxajuda (Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00)

Glambox

Para: P. A.

19/01/2018

Resposta --------------------------------------------------------------- Glamgirl,Recentemente tivemos um aumento de chamados e não conseguimos responder a todos. Com intuito de nos relacionar da melhor maneira e oferecer o atendimento que voce merece, nós aperfeiçoamos a Central de Ajuda:  :bit.ly/CentralAjudaGlam (:bit.ly/CentralAjudaGlam) . Lá voce será atendida rapidamente por um de nossos especialistas e terá um atendimento exclusivo e personalizado! Informamos que os e-mails encaminhados para  [email protected] (mailto:[email protected])  e  [email protected] (mailto:[email protected])  não serão mais respondidos! Mas fique tranquila, na  Central de Ajuda (s:glamboxbrasil.custhelp.com/app/askack/AvMp_wpLDv8S~Rb~Gv8e~yLvJv8q~y75Mv88~zj~PP~1)  voce encontrará tudo que precisa.Estaremos aguardando o seu contato para te auxiliar da melhor forma possível! BeijosEquipe Glambox s:www.glambox.com.br/faq (s:www.glambox.com.br/faq) s:www.facebook.com/glambox.br/ (s:www.facebook.com/glambox.br/)   (Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00) Assunto --------------------------------------------------------------- Nenhum Valor Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- [---001:001219:39914---]