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My link não funciona(cruze LTZ)

GENERAL MOTORS DO BRASIL
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. E.

Para: GENERAL MOTORS DO BRASIL

21/01/2018

Seguem anexos email trocado com o fabricante do produto para melhor entendimento do caso. Sistema My Link do CRUZE SPORT LTZ, adquirido no final de setembro/2014 em concessionária GM, Novo, está com problemas de funcionamento após a última revisão gratuita, ou seja após o término da garantia oferecida pelo fabricante do veiculo. Trata-se de sistema integrado que coordena e monitora todo o sistema de navegação, cameras de ré, sonorização (rádio, cd, pen drive) e assim deixando sem funcionamento este produto. Como todas as revisões foram efetuadas em concessionária da GM, novamente agendei dia/hora para ser procedido o diagnóstico e respectivo conserto, mas que no presente caso houve apenas a cobrança do serviço (R$ 300,00) e informado que tentaram fazer a atualização do sistema mas que o mesmo não foi possível pois está travado e que o produto não teria conserto. Haveria necessidade da troca do mesmo e o custo apresentado foi da ordem de R$ 8.000,00.

Solução esperada

  • Solicito o conserto do mesmo, pois pelo que foi constatado houve danificação de circuito que gerencia todo o sistema MYLINK. Se isso não for possível, que acredito ser improvável, pois todo produto tem vida útil, além de continuar sendo fabricado e instalado e ser carro chefe nas propagandas da empresa e em nenhum momento e/ou informação das concessionárias há menção de que o produto qdo apresentar qualquer problema deve-se fazer a troca do mesmo, independente dos anos/meses de uso. Se realmente há necessidade da troca que a mesma seja feita por produto novo sem custo para o cliente, atendendo as normas do direito do consumidor.

Mensagens (3)

GENERAL MOTORS DO BRASIL

Para: F. E.

23/01/2018

[THREAD ID:2-88WBUHE] Sr. (a), bom dia! Recebemos a sua dúvida e a registramos no protocolo 2-88WBUHE. Pedimos gentilmente que oriente o cliente a nos contatar, nos explicar o ocorrido, para podemor realizar abertura de protocolo e acompanhamento do caso. Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição! Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet - Tel: 0800 702 4200 General Motors do Brasil -----Mensagem original----- Unsubscribe--

F. E.

Para: GENERAL MOTORS DO BRASIL

15/04/2018

Infelizmente tive que recorrer a empresas que trabalham com a recuperação do equipamento, mas mesmo assim não foi possível o conserto. Desta forma foi adquirido pela oficina equipamento idêntico e para o qual ainda estou pagando mas, muito menos do valor inicialmente solicitado pela Metronorte Joinville. Continuo afirmando no início de minha reclamação que o equipamento não é confiável, pois só na oficina onde foi efetuada a troca havia outro cruze 2014 com o mesmo problema além de já ter trocado de outros autos com o mesmo problema. Assim sendo acho que fui premiado com este custo, mas a general motors está deixando a desejar no trato com os seus clientes. Muito embora desde 1978 só ter adquirido automóveis da GM, de agora em diante estarei reavaliando minha posição quando for adquirir novo automóvel. Fernando Luiz Engelmann

GENERAL MOTORS DO BRASIL

Para: F. E.

17/04/2018

[THREAD ID:3-8VB1MHC] Sr. Luiz, bom dia! Lamentamos a insatisfação! Mas conforme contato com analista, os reparos ficam por conta do proprietário do veículo, devido se encontrar fora do prazo de garantia. Agradecemos o seu contato e nos colocamos à disposição. Central de Relacionamento Chevrolet - Tel: 0800 702 4200 General Motors Mercosul -----Mensagem original----- Unsubscribe--