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Trocaram a minha forma de cobrança sem minha autorização

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ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: Wix.com

26/01/2018

Não tenho usado o plano. Como eu havia trocado de cartão eu pensei que a cobrança não poderia ser realizada e não me preocupei em cancelar, acreditando que esse cancelamento se daria naturalmente por falta de pagamento, por ser um plano pré-pago eu não estaria prejudicando a empresa. No entanto a cobrança aconteceu mesmo no cartão de número novo, um que eu não havia autorizado a cobrança.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3468,00
  • Reembolso completo e dano moral pela alteração do cadastro do meu cartão sem minha autorização. Além disso eu preciso saber quem forneceu para a empresa os dados do meu cartão novo, se foi o Banco do Brasil este também precisa ser acionado.

Mensagens (8)

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Para: F. M.

26/01/2018

---Por favor, responda acima dessa linha--- Olá juridico, O seu tópico: Reclamação: Trocaram a minha forma de cobrança sem minha autorização (CPTBR00338594-64), foi recebido e será analisado por um de nossos representantes. Voce será notificado por e-mail assim que voce for respondido. Obrigado, Equipe Wix Support - Para adicionar novos comentários, responda a este e-mail ou clique aqui para visualizar o seu tópico. Número de protocolo: 732261402 Para mais informações visite a Central de Ajuda Wix 500 Terry A Francois Blvd San Francisco, CA 94158 15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

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Para: F. M.

27/01/2018

---Por favor, responda acima dessa linha--- Beatriz respondeu ao seu tópico: Olá, Obrigado pelo seu contato.   Não se preocupe. Se voce teve um plano premium renovado mas não desejava continuar com o mesmo, voce pode solicitar seu reembolso e cancelamento imediato neste link aqui . Se certifique de estar logado na conta Wix que possui o plano em questão e de clicar em "Pedir Revisão" caso o seu pedido seja recusado em um primeiro momento. De qualquer forma, nos permita esclarecer o tema da renovação automática. O objetivo da renovação automática é evitar uma interrupção súbita de algum dos serviços contratados pelos usuários, causando algum tipo de prejuízo ou inconveniente. No momento da aquisição de algum serviço no Wix, o sistema de renovação automática é portanto informado e a compra só pode ser concluída após a concordância do usuário com os termos propostos. Além disso, conscientes de que os usuários podem não estar atentos à renovação quando esta se aproxima, o Wix envia duas notificações para o endereço de e-mail registrado em sua conta, duas semanas antes do final do período anual contratado informando acerca do período de renovação e concedendo todos os passos necessários ao cancelamento do plano premium e a consequente interrupção de toda e qualquer cobrança relacionada a ele. É possível que estas mensagens não tenham chegado até voce (indo diretamente a sua caixa de spam), ou que voce não tenha mais acesso ao endereço de email registrado em sua conta Wix ou, ainda, que voce não tenha dado a devida atenção a estas notificações.   É importante notar que nós nunca removemos/destruímos websites. Se voce cancelar o Plano Premium, o seu site retornará ao formato gratuito com URL e anúncios Wix. Lamentamos ouvir que voce tenha decidido cancelar seu Plano Premium Wix. Esperamos que voce reconsidere a sua decisão e, se precisar de mais assistencia, por favor, não hesite em nos contatar. Atenciosamente, Beatriz Esta resposta foi útil' Conte pra gente se voce acha que precisamos melhorar as nossas respostas ou se estamos no caminho certo. Sim Não Para adicionar novos comentários, responda a este e-mail ou clique aqui para visualizar o seu tópico. Número de protocolo: 732261402 Para mais informações visite a Central de Ajuda Wix 500 Terry A Francois Blvd San Francisco, CA 94158 15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

F. M.

Para: Wix.com

27/01/2018

Prezados, não consegui o reembolso pelo link enviado no meu e-mail, o que mais eu preciso fazer para não ter a cobrança indevida que vocês colocaram no meu cartão? Espero que vocês resolvam isso rápido, pois a minha fatura do cartão já está fechada e não vou arcar com os encargos e multas provenientes do não pagamento dele, mesmo porque não tenho esse dinheiro disponível. Att., Fábio Meira

Ajuda requerida 27 janeiro 2018

F. M.

Para: PROTESTE

27/01/2018
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Para: F. M.

27/01/2018

---Por favor, responda acima dessa linha--- Olá juridico, O seu tópico: Reclamação: Trocaram a minha forma de cobrança sem minha autorização (CPTBR00338594-64), foi recebido e será analisado por um de nossos representantes. Voce será notificado por e-mail assim que voce for respondido. Obrigado, Equipe Wix Support - Para adicionar novos comentários, responda a este e-mail ou clique aqui para visualizar o seu tópico. Número de protocolo: 412752401 Para mais informações visite a Central de Ajuda Wix 500 Terry A Francois Blvd San Francisco, CA 94158 15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

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Para: F. M.

27/01/2018

---Por favor, responda acima dessa linha--- Amadeus respondeu ao seu tópico: Olá, Obrigado por entrar em contato com a nossa equipe de suporte. Estamos respondendo à sua questão aqui. Por favor não abra múltiplos tópicos sobre a mesma pergunta. Isto inflaciona o fórum e faz com que o seu tempo de espera pela resposta seja maior. Além disso, é preferível que consigamos manter o seu histórico sobre um mesmo assunto em um mesmo lugar, a fim de prestar-lhe o melhor serviço possível. Atenciosamente, Esta resposta foi útil' Conte pra gente se voce acha que precisamos melhorar as nossas respostas ou se estamos no caminho certo. Sim Não Para adicionar novos comentários, responda a este e-mail ou clique aqui para visualizar o seu tópico. Número de protocolo: 412752401 Para mais informações visite a Central de Ajuda Wix 500 Terry A Francois Blvd San Francisco, CA 94158 15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

F. M.

Para: PROTESTE

20/02/2018
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PROTESTE

Para: F. M.

23/02/2018
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