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- Título da reclamação pública
descaso com o cliente e falta de assistência
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
k. 3.
Para: kikos fitness
Kikos Fitness Belo Horizonte - MG ID: 23824747 25/01/17 às 15h06 denunciar Comprei uma esteira kikos ks 5403, que custa em torno de R$8.000,00, no ano de 2015. Ao decorrer da garantia a esteira apresentou vários defeitos, dentre eles não ligava e quando ligava parava. Fiz o acionamento da garantia por várias vezes, contudo o problema se prolongou até o fim da garantia, que ocorreu novembro do ano passado. Faz uma semana que a esteira vinha dando erro 06 e não ligava, foi testado o motor e está ótimo. Fiz vários contatos com a assistência e fui orientado a enviar as placas da esteira para avaliação e conserto, contudo amanhã faz uma semana que enviei as placas e até hoje não obtive respostas da kikos. Comprei a esteira desse porte pois tenho problemas no joelho e facilidade no ganho de peso e a esteira absolve os impactos. Necessito do uso constante do produto, pois tenho que ter um ótimo condicionamento físico para exercer minhas atividades proficionas. Espero que a kikos resolva esse impasse o mais rápido possível. Compartilhe essa reclamação: Resposta da Empresa26/01/17 às 09h35 Sr. Kleiton, Acuso o recebimento de sua manifestação junto ao site RECLAME AQUI, informo que consta que recebemos a placa enviada em 24/01, até mesmo que por ser enviado via correios não temos como intervir na entrega, prazo dos correios são de até 15 dias. Informo ainda que sua peça já se encontra no departamento de manutenção para análise, conforme CDC temos 30 dias para concluir o seu atendimento, peço por gentileza aguardar o retorno do analista mediante ao laudo do técnico bem como orçamento. Deixamos aqui o nosso canal direto de atendimento: Assistência Técnica: (11) 3589-2865 E-mail: [email protected] Cordialmente, Kikos Fitness/Aline Mills www.kikos.com.br Réplica do Consumidor26/01/17 às 13h44 A empresa alega que os Correios entregam o produto no prazo de 15 dias , fala sem causa de direito, pois os correios disponibilizam vários formas e prazos de entregas e a que paguei foi de 3 dias. Rastreei o produto e ele foi entregue no dia 19/01/2017 (quinta feira) e não dia 24/01 (terça feira ) conforme alega a empresa. Já com relação ao CDC e o prazo de 30 dias alegado pela empresa está em desacordo com a lei 8078/ 90 art 40, em seu caput, pois o representante da empresa Sr Michael alegou-me via email que o prazo seria de 3 dias, ou seja quando acordado esse prazo suprime-se o segundo de acordo com o mesmo artigo. A empresa se esquiva de sua responsabilidade, pois nem ao menos responde os demais emails que enviei solicitando o orçamento. Por enquanto apenas exijo que o CDC seja cumprido pela Kikos, uma vez que a própria empresa tenta se utilizar do mesmo para esquivar-se dos prazos estabelecidos pelo mesmo. Considero uma falta de respeito a forma com que a empresa destrata os clientes não respondendo seus emails. Réplica da Empresa07/02/17 às 13h36 Prezado, Informo que recebemos a informação de que o seu atendimento foi concluído com sucesso, dessa forma, peço por gentileza colocar uma nota e suas considerações finais referente ao atendimento prestado, para que possamos finalizar sua manifestação. Aguardo sua pontuação, qualquer duvida estou á disposição. Deixamos aqui o nosso canal direto de atendimento: Assistência Técnica: (11) 3589-2865 E-mail: [email protected] Cordialmente, Kikos Fitness/Aline Réplica do Consumidor22/03/17 às 21h22 As placas foram avaliadas e entregues, contudo estou abismado pois o display queimou e não tem concerto. Um novo display só é disponibilizado pela kikos no Brasil e pasmem, custa R$ 510,00 a vista!!! Absurdo!!! Não recomendo a compra do produto a ninguém. Consideração final do Consumidor16/12/17 às 11h28 Péssimo. tive que pagar R$ 520,00 no display, pois não tem conserto. alta de compromisso com o cliente Kikos Fitness Belo Horizonte - MG ID: 32062223 10/01/18 às 11h28 denunciar Painel quebrado Esteiras Equipamentos de academia Há 3 anos atrás comprei uma esteira Kikos kS 5403, avaliada em torno de R$ 10.000,00 (dez mil reais), desde então meu sossego acabou. Tive vários problemas com a esteira ao decorrer dos dois anos de garantia, com repetitivas demoras e descasos da Kikos em sanar os problemas. Se desses dois anos consegui usufruir da esteira 6 meses foi muito, por causa desses problemas. Depois que a garantia acabo aí sim fiquei totalmente desguarnecido pela empresa. tive vários gastos com troca de fiação da esteira, troca de placa que custa R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), troca do visor R$ 500,00 (Quinhentos reais) dentre várias visitas técnicas, as quais me custaram em torno de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) cada. Por último, enviei um email à Kikos solicitanto um touch da esteira, pois segunda a última avaliação técnica, na qual paguei R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais), este havia pifado. entrei em contato com a Pessoa que se denomina Karol Leal, aparentemente responsável por responder os emails enviados para o endereço; [email protected], essa me informou no dia 02/01/18 que a peça estava disponível e que assim que eu depositasse a quantia de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), na conta corrente 80924-8 à WKS FITNESS SERV TEC me enviariam o produto. Fiz o depósito no mesmo dia, contudo desde então tenho batalhado para que me enviem o código de rastreamento dos correios emitidos ao produto. Simplesmente disseram, depois de quase uma semana de espera, que entregaram o objeto aos correios, porém foi devolvido devido novas regras de postagens de encomendas que possou a vigorar no dia 02/01/18, na qual toda encomenda deverá ser postada com a devida nota fiscal fixada na parte de fora do produto. Me alegaram que não conseguiram enviar o produto devido essa nova lei, contudo não me enviaram a nota nem por email, isso no mínimo seria um [editado pelo Reclame Aqui] de sonegação fiscal. Desde então tenho enviado vários email a essa atendente Karol Leal, solicitando o código de rastreamento do produto, contudo ela simplesmente tem ignorado meus emails. Compartilhe essa reclamação: Resposta da Empresa11/01/18 às 08h58 Sr. Kleiton, Acuso o recebimento de seu manifesto e nos colocamos a disposição para melhor auxiliá-lo. Informo que já contatamos os departamentos responsáveis, e a nota da peça adquirida já foi emitida e encaminhada no seu e-mail. Estamos providenciando o envio via Sedex hoje e assim que o código de rastreio estiver disponível informaremos para que possa acompanhar a entrega. Qualquer dúvida estamos a disposição. Deixamos aqui o nosso canal direto de atendimento: Assistência Técnica: (11) 3589-2865 E-mail: [email protected] Cordialmente, Kikos Fitness/ Jéssica Conti www.kikos.com.br Réplica do Consumidor11/01/18 às 10h29 Bom dia! Acabei de verificar meu email e não recebí nenhuma nota fiscal. o depósito foi efetivado há 9 dias e hoje que vão solicitar o envio? Gostaria de saber o que está sendo feito para que o cliente possa ser melhor atendido. Como envio de urgência via sedex e punição do responsável pelo enorme transtorno causado tanto a mim quanto a empresa.?????? Réplica da Empresa15/01/18 às 16h15 Sr. Kleiton, Informo que recebemos a informação de que o seu atendimento foi concluído com sucesso, dessa forma, peço por gentileza colocar uma nota e suas considerações finais referente ao atendimento prestado, para que possamos finalizar sua manifestação. Aguardo sua pontuação, qualquer dúvida estou à disposição. Deixamos aqui o nosso canal direto de atendimento: Assistência Técnica: (11) 3589-2865 E-mail: [email protected] Cordialmente, Kikos Fitness/ Jéssica Conti www.kikos.com.br Réplica do Consumidor16/01/18 às 14h10 Inacreditável! Depois de 2 semanas me mandaram o touch e pasmem?! O touch não está funcionando. O próprio técnico da Kikos avalou e disse que o problema é o touch. Exijo em carater de urgência a reposição de uma peça nova, pois até da pra desconfiar da procedência da que me enviaram. Detalhe, estou ligando para o número (11) 35892865 e ninguém me atende. Estou enviando email para assistê[email protected] e simplesmente não me respondem. alta de compromisso com o cliente Kikos Fitness Belo Horizonte - MG ID: 32062223 10/01/18 às 11h28 denunciar Painel quebrado Esteiras Equipamentos de academia Há 3 anos atrás comprei uma esteira Kikos kS 5403, avaliada em torno de R$ 10.000,00 (dez mil reais), desde então meu sossego acabou. Tive vários problemas com a esteira ao decorrer dos dois anos de garantia, com repetitivas demoras e descasos da Kikos em sanar os problemas. Se desses dois anos consegui usufruir da esteira 6 meses foi muito, por causa desses problemas. Depois que a garantia acabo aí sim fiquei totalmente desguarnecido pela empresa. tive vários gastos com troca de fiação da esteira, troca de placa que custa R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), troca do visor R$ 500,00 (Quinhentos reais) dentre várias visitas técnicas, as quais me custaram em torno de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) cada. Por último, enviei um email à Kikos solicitanto um touch da esteira, pois segunda a última avaliação técnica, na qual paguei R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais), este havia pifado. entrei em contato com a Pessoa que se denomina Karol Leal, aparentemente responsável por responder os emails enviados para o endereço; [email protected], essa me informou no dia 02/01/18 que a peça estava disponível e que assim que eu depositasse a quantia de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), na conta corrente 80924-8 à WKS FITNESS SERV TEC me enviariam o produto. Fiz o depósito no mesmo dia, contudo desde então tenho batalhado para que me enviem o código de rastreamento dos correios emitidos ao produto. Simplesmente disseram, depois de quase uma semana de espera, que entregaram o objeto aos correios, porém foi devolvido devido novas regras de postagens de encomendas que possou a vigorar no dia 02/01/18, na qual toda encomenda deverá ser postada com a devida nota fiscal fixada na parte de fora do produto. Me alegaram que não conseguiram enviar o produto devido essa nova lei, contudo não me enviaram a nota nem por email, isso no mínimo seria um [editado pelo Reclame Aqui] de sonegação fiscal. Desde então tenho enviado vários email a essa atendente Karol Leal, solicitando o código de rastreamento do produto, contudo ela simplesmente tem ignorado meus emails. Compartilhe essa reclamação: Resposta da Empresa11/01/18 às 08h58 Sr. Kleiton, Acuso o recebimento de seu manifesto e nos colocamos a disposição para melhor auxiliá-lo. Informo que já contatamos os departamentos responsáveis, e a nota da peça adquirida já foi emitida e encaminhada no seu e-mail. Estamos providenciando o envio via Sedex hoje e assim que o código de rastreio estiver disponível informaremos para que possa acompanhar a entrega. Qualquer dúvida estamos a disposição. Deixamos aqui o nosso canal direto de atendimento: Assistência Técnica: (11) 3589-2865 E-mail: [email protected] Cordialmente, Kikos Fitness/ Jéssica Conti www.kikos.com.br Réplica do Consumidor11/01/18 às 10h29 Bom dia! Acabei de verificar meu email e não recebí nenhuma nota fiscal. o depósito foi efetivado há 9 dias e hoje que vão solicitar o envio? Gostaria de saber o que está sendo feito para que o cliente possa ser melhor atendido. Como envio de urgência via sedex e punição do responsável pelo enorme transtorno causado tanto a mim quanto a empresa.?????? Réplica da Empresa15/01/18 às 16h15 Sr. Kleiton, Informo que recebemos a informação de que o seu atendimento foi concluído com sucesso, dessa forma, peço por gentileza colocar uma nota e suas considerações finais referente ao atendimento prestado, para que possamos finalizar sua manifestação. Aguardo sua pontuação, qualquer dúvida estou à disposição. Deixamos aqui o nosso canal direto de atendimento: Assistência Técnica: (11) 3589-2865 E-mail: [email protected] Cordialmente, Kikos Fitness/ Jéssica Conti www.kikos.com.br Réplica do Consumidor16/01/18 às 14h10 Inacreditável! Depois de 2 semanas me mandaram o touch e pasmem?! O touch não está funcionando. O próprio técnico da Kikos avalou e disse que o problema é o touch. Exijo em carater de urgência a reposição de uma peça nova, pois até da pra desconfiar da procedência da que me enviaram. Detalhe, estou ligando para o número (11) 35892865 e ninguém me atende. Estou enviando email para assistê[email protected] e simplesmente não me respondem. péssimo atendimento e falta de reparo Kikos Fitness Belo Horizonte - MG ID: 32499127 24/01/18 às 18h33 denunciar Não liga Esteiras Equipamentos de academia Boa tarde, conforme relatado em reclamações anteriores, não consigo utilizar o produto que custa aproximadamente R$ 10.000,00 por falta de técnicos capacitados da Kikos, falta de atendimento de sua funcionária Karol Leal, que fica responsável por responder os emails enviados a [email protected]. Hoje mesmo de 14:00 horas da tarde até 18:00 hrs enviei vários emails a ela solicitando reposição de peças, a funcionária simplesmente ignora meus email e se respondeu algum em data pretérita foi com muito descaso e falta de atenção ao cliente. Solicitei o orçamento do chicote 5 pontas, bem como a conta para depósito do valor, ela simplesmente não responde. Em reclamação anterior solicitei a essa funcionária que me enviasse orçamento do touch da esteira kikos 5403, ela simplesmente me falou que custava R$ 360,00 e alegou que não tinha a peça em estoque e que a reposição do estoque seria feita no prazo de 90 a 120 dias. Não satisfeito com a má vontade dessa funcionária liguei para o número responsável pela assistência em São Paulo e me alegaram que iriam cobrar o setor, pois a peça estava disponível. enviei a mensagem a mesma funcionária que ficou de enviar a peça e em uma semana sequer a solicitou, foi através da cobrança do reclame aqui que a empresa entrou em contato comigo e alegou que iria enviar a peça, já paga por mim em depósito bancário feito à Kikos. Pra minha surpresa a peça veio com todos os fios quebrados e em um envelope de enviar correspondência sem o menor cuidado com um produto tão caro. Enviei o produto de volta na esperança de me enviarem um novo e se retratarem, contudo até o dado momento não fui sequer acionado. Estou juntando todos os emails e aguardando o desfecho dessa novela pra considerar a possibilidade de entrar com uma ação cível contra a referida empresa por danos morais, pois me sinto um tanto quanto prejudicado com as tomadas de decisões em relação ao meu caso pelo setor que deveria auxiliar e ajudar o cliente. Compartilhe essa reclamação: Resposta da Empresa29/01/18 às 16h22 Caro Sr. Kleiton, Acuso o recebimento de seu manifesto e nos colocamos a disposição para melhor auxiliá-lo. Primeiramente pedimos desculpas em nome da Kikos referente ao transtorno causado, e informo que a peça adquirida está sendo enviada para o seu endereço amanhã via Sedex. Referente ao chicote, peço por gentileza que envie a solicitação no e-mail [email protected] informando o modelo do equipamento e se possível no envie uma imagem da peça. Nos colocamos a disposição e fico no aguardo de seu retorno. Deixamos aqui o nosso canal direto de atendimento: Assistência Técnica: (11) 3589-2865 E-mail: [email protected] Cordialmente, Kikos Fitness/ Jéssica Conti www.kikos.com.br Réplica do Consumidor30/01/18 às 14h11 Mandei o email ontem solicitando o valor do chicote 6 pontas pra efetuar o depósito bancário do valor referente a mercadoria, contudo depois que reclamei várias vezes no canal do reclame aqui, a empresa simplesmente age com morosidade ao atender minhas solicitações. Antes de reclamar minhas solicitaçõesvia email eram efetetuadas em menos de 2 horas, agora em 2 dias tenho que fazer novas solicitações do mesmo email enviado, para que simplesmente me digam pra aguardar resposta. Liguei no número (11)3589-2865 e a atendente Débora ia me tranferiar para o setor responsável quando simplesmente perguntou meu email, ao saber o email, o qual conts meu nome desligou o telefone na minha cara e quando retornei a ligação disse simplesmente que deveria aguardar a resposta do email enviado. Irei hoje reclamar junto ao procon e se não resolver anexarei todos os emails desde o ano passado e mover uma ação cível contra a empresa. Pois se negam a cumprir com seu papel de assistente e vendedor. Respondem o site como se fossem resolver o problema, mas na realidade ignoram totalmente a reclamação do cliente. Mandei o email ontem solicitando o valor do chicote 6 pontas pra efetuar o depósito bancário do valor referente a mercadoria, contudo depois que reclamei várias vezes no canal do reclame aqui, a empresa simplesmente age com morosidade ao atender minhas solicitações. Antes de reclamar minhas solicitaçõesvia email eram efetetuadas em menos de 2 horas, agora em 2 dias tenho que fazer novas solicitações do mesmo email enviado, para que simplesmente me digam pra aguardar resposta. Liguei no número (11)3589-2865 e a atendente Débora ia me tranferiar para o setor responsável quando simplesmente perguntou meu email, ao saber o email, o qual conts meu nome desligou o telefone na minha cara e quando retornei a ligação disse simplesmente que deveria aguardar a resposta do email enviado. Irei hoje reclamar junto ao procon e se não resolver anexarei todos os emails desde o ano passado e mover uma ação cível contra a empresa. Pois se negam a cumprir com seu papel de assistente e vendedor. Respondem o site como se fossem resolver o problema, mas na realidade ignoram totalmente a reclamação do cliente. O nome da atendente não é Débora, mas o fato em epígrafe foi protagonizado em contato telefônico pelo número (11) 35892865, pela atendente da qual não me recordo o nome. A responsável Jéssica acabou de me ligar pelo número 11 991288348 alegando que a peça que me enviaram estragada e eu paguei pelo preço de uma nova foi enviada hoje, contudo não me passaram o código de rastreamento do produto e que o orçamento que solicitei do chicote 6 pontas, como regra da empresa será respondido em até 24 hrs. Vamos aguardar cenas do próximo capítulo dessa novela....
Solução esperada
- Um novo produto, pois desde o início os vícios constatados foram redibitórios.