Voltar

Produto lixo, atendimento pior ainda

VapoKings
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: VapoKings

01/02/2018

Não compro mais e ainda falo mal, produto lixo, atendimento pior ainda! Comprei um vaporizador com eles, o G Pen Elite. Nos primeiros dias, o produto começou a descascar, nem liguei, na terceira semana o produto quebrou. Tive que entrar em contato com eles e com o fabricante, meio que intermediar a garantia. Até aí tudo bem, combinei com eles que eu ia fazer uma viagem longa e que precisava que o produto me retornasse o mais rápido possível, se podia enviar o produto defeituoso e eles me devolveriam em tempo de eu viajar. Responderam que eles poderiam enviar com um frete diferente somente se eu pagasse, paguei Sedex pra ir e depositei o dinheiro conforme solicitado na conta deles, confirmei e frisei várias vezes que eu precisava que o produto fosse postado o quanto antes, por sedex, pois caso ele não chegasse a tempo, eu iria viajar e não teria uso nenhum o produto depois de eu ter partido. Os caras simplesmente enviaram o produto por PAC e eu vou receber o produto depois de ter ido para outro país. Não compro mais e ainda falo mal, produto lixo, atendimento pior ainda.

Solução esperada

  • Não tem solução