Voltar

NÃO CONSIGO RECEBER MEU PEDIDO E A DROGARIA LIVIERO NÃO FAZ NADA

DROGARIA LIVIERO Rua Giovanni da Conegliano, 350 Vila Liviero - São Paulo - SP CEP 04186-020, SÃO PAULO
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. K.

Para: DROGARIA LIVIERO

03/02/2018

Estou muito aborrecido e decepcionado com a Drogaria Liviero, fiz meu pedido conforme abaixo, e hoje dia 31/01/2018, ainda não recebi nada. Segundo o rastreamento, meu pacote se encontra em Vitória no Espirito Santo, desde a manhã do dia 25/01/2018 e porque até hoje não vieram me entregar?????? Quando comprei, e não foi um valor baixo, o prazo de entrega era de 6 DIAS. Fiz diversas reclamações no email de atendimento e eles ficam jogando a culpa na transportadora, e não tomam nenhuma providência. Abaixo segue o quarto e último email trocado com a DROGARIA LIVIERO: Caren E DROGARIA LIVIERO, SEUS DONOS E RESPONSÁVEIS, bom dia, Você dizer que entende minha frustração é pura balela. NÃO, VOCÊ NÃO ENTENDE. Não adianta ficar colocando a culpa na Mandaê ou outra transportadora, pois eu NÃO COMPREI DELES!!! A responsabilidade da entrega do produto É DA DROGARIA LIVIERO!!! Portanto até o produto estar entregue na mão do cliente, vocês são 100% responsáveis e CABEM A VOCÊS TOMAR TODAS PROVIDÊNCIAS POSSÍVEIS PARA RESOLVER O PROBLEMA E EFETUAR A ENTREGA. Quando sua empresa tem um cliente INSATISFEITO E LESADO, QUE POSTA NAS REDES SOCIAIS, SITES DE RECLAMAÇÃO E FAZ DENUNCIA NO PROCON E BO NA DELEGACIA, A SUA EMPRESA, NÃO PERDEU SÓ A MIM DE CLIENTE, VOCÊS PERDEM CENTENAS DE CLIENTES!!! Se VOCÊS acham NORMAL eu ficar esperando receber a minha mercadoria, ENVIADA E DE RESPONSABILIDADE DE ENTREGA DE VOCÊS, por tempo indeterminado, e AGORA SEM DAR PRAZO PARA ENTREGA, ISSO É DESCASO E FALTA DE COMPROMISSO E ÉTICA PARA COM O CLIENTE. Se tivessem O MÍNIMO SENSO COMERCIAL E DE ATENDIMENTO, LIGARIAM NA HORA PARA TRANSPORTADORA LOCAL DAQUI E PAGARIAM PARA ENTREGAR IMEDIATAMENTE, GARANTO QUE O PREJUIZO É MUITO MENOR QUE CENTENAS DE CLIENTES DEIXAREM DE COMPRAR E SUA MARCA FICAR MANCHADA E COM DESCONFIANÇA. POIS VOU CONTINUAR RECLAMANDO EM TODOS CANAIS POSSÍVEIS E PEDIR COMPARTILHAMENTO NAS REDES SOCIAIS. RESOLVAM ISSO, TENHAM O MINIMO DE DECENCIA, MESMO QUE TARDIA!

Solução esperada

  • Quero os produtos que comprei, COM URGÊNCIA, pois são medicamentos e COMPREI PORQUE ESTAVA PRECISANDO USAR! Comprei dia 17/01, com prazo de entrega de 6 dias. Hoje 18 dias depois, ainda NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA!

Mensagens (1)

DROGARIA LIVIERO

Para: E. K.

03/02/2018

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (11531) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 3 de fev 16:21 -02 (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de Drogaria Liviero.[M73OGQ-83KL]