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Falha de comunicação com minha instituição financeira

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

17/02/2018

No dia 17 de janeiro de 2018, após tentar utilizar meu cartão de débito normalmente, como sempre faço, na tentativa de pagar a minha refeição, após consumi-la, não tive sucesso, passando por um grande constrangimento na fila que estava grande, momento em que infelizmente tive uma experiência extremamente desagradável e constrangedora. As pessoas me olhavam como se eu não tivesse dinheiro para pagar, como se eu estivesse tentando usar de má fé ou como se o cartão não fosse meu e estava tentando utiliza-lo. No momento era a única forma de pagamento que eu possuía (lembrando que havia dinheiro em minha conta ), mas aparecia a seguinte mensagem no visor da máquina de cartão “ Trans. Não aprovada, solicite ao cliente contatar o emissor”. Nesse momento, após todas as tentativas frustradas e com muita vergonha, saí da fila sem ter sucesso no pagamento e, após conversar com os atendentes e ter que deixar meu relógio e meu cordão como garantia, fui tentar sacar o dinheiro no Banco 24h para honrar com meu compromisso, mas não tive sucesso, conforme consta em anexo, aparecendo a mensagem “Houve falha na comunicação com nossos computadores e a transação não foi realizada. Por favor, tente mais tarde” na tela do caixa, sem sequer reconhecer a leitura do cartão. Após todas as tentativas, consegui entrar em contato com meu marido e fui socorrida por ele, pois ele teve que sacar o dinheiro e ir ate onde eu estava para pagar a conta. No mesmo dia eu entrei em contato com o SAC CAIXA no número 0800 726 0101 e não conseguia ser atendida. Revoltada com a situação, enviei um e-mail no FALE CONOSCO da CAIXA no dia 23/01/2018, no número da ocorrência de 6988383 e me responderam no dia 25/01/2018, dizendo que um incidente sistêmico havia ocorrido, gerando oscilação na disponibilidade do sistema de autorizações, numa estranha coincidência, entre os dias 17 e 21/01/18 e que estava tudo normalizado, porém o meu extrato prova que eu pude utilizar o mesmo serviço durante o período citado e sem problemas.

Solução esperada

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