- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Pedido não entregue
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. S.
Para: Feet outlet
Fiz o pagamento do pedido descrito dia 01 de fevereiro de 2018 e até a presente data não recebi o produto. O telefone que consta no site ninguém atende. Já enviei email cobrando posição da empresa mas eles não respodem. Como devo proceder?
Feet outlet
Para: C. S.
Olá Juridico, Verificamos com nosso setor de expedição e realmente ocorreu o atraso na remessa programada de despache aos correios, estamos trabalhando firmemente para sanar os atrasos, caso o cliente decida optar pelo cancelamento e reembolso do dinheiro é necessário encaminhar um e-mail notificando e assim será encaminhado ao financeiro. Todos os contatos foram respondidos e infelizmente nosso atendimento telefônico está fora de operação. Estamos a disposição. Atenciosamente, Renata Kelen Feet Outlet Em Sáb, 24 Fev at 3:39 PM , Juridico escreveu:
C. S.
Para: Feet outlet
Olá Renata Kelen. Eu não quero reembolso. O que eu quero é meu produto, (O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL). Você tem alguma posição sobre a entrega, pois esta resposta que me foi dada, em nada me agrada, haja vista que não tem nenhuma posição, nem pelo menos o código de rastreio dos Correios. Por isso essa empresa recebe tantas avaliações negativas, haja vista o site Reclame Aqui, que está LOTADO de reclamações, e eu, idiota que fui, nem pesquisei antes de comprar. Enfim, continuo esperando a entrega do pedido. Mas vocês podem ter certeza, que essa, É A PRIMEIRA E ÚNICA VEZ QUE COMPRO COM ESTA EMPRESA. E PRA TODOS QUE ME PERGUNTAREM, DIREI COM TODA A CERTEZA DO MUNDO, QUE ESTA É UMA DAS PIORES EMPRESAS DA INTERNET. Do que adianta ter preço mais baixo que outras empresas e não entregar os produtos. SÓ ESPERO QUE O PRODUTO EM QUESTÃO SEJA "ORIGINAL", CASO CONTRÁRIO ENTRAREI COM PROCESSO CONTRA A EMPRESA, POR PROPAGANDA ENGANOSA, SOLICITANDO AO JUIZ RESSARCIMENTO REFERENTE A DANOS MORAIS, ETC. Ainda bem que estou guardando todas nossas conversas, para encaminhar ao meu advogado caso o produto seja falso. Bem, espero que seja resolvido o mais rápido possível. Att. Cesar Scatolin
Feet outlet
Para: C. S.
Olá Juridico, Certo Senhor deste modo passarei ao setor de expedição que retornem aos procedimentos internos em relação ao pedido do mesmo. Volto a dizer não é nossa intenção lesar nossos clientes a fim de receber e não entregar, estamos no mercado a mais de um ano e de tal modo não seria de boa fé estarmos até o presente momento atuando neste ramo. Pedimos desculpas pelo atraso no despache e iremos sanar o ocorrido o quanto antes. Assim que houver a saída de nossa expedição o código de rastreio ficará disponível em seu login pedimos que aguarde a atualização no banco de dados dos correios para o acompanhamento. Estamos a disposição. Atenciosamente, Renata Kelen Departamento Reclamações-Feet Outlet Em Sex, 16 Mar at 2:02 PM , Juridico escreveu:Cesar Scatolin