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Problema com SAC

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: Banco Pan

27/02/2018

No dia 27 de fevereiro de 2018 liguei na central de atendimento financeiro do Banco PAN no telefone 4002-1687 às 9h18, para solicitar o informe de rendimentos referente a 2 contratos de empréstimo consignado. Fui atendido por Adriana, que me enviou os demonstrativos de pagamentos em 2017 para o meu e-mail. Em seguida, liguei na central de atendimento de cartões do Banco PAN no telefone 4003-0101 às 09h26, para solicitar o informe de rendimentos referente a negociação de dívida e empréstimo feitos por este canal, mas a URA me deixou esperando por mais de 10 minutos e por isso desisti e desliguei a ligação. Então, liguei para a central de reclamações do Banco PAN no telefone 0800-776-8000 às 09h36, para reclamar sobre o não atendimento na central de cartões e também para informar que o informe de rendimentos enviado por Adriana estava incompleto, pois só constava os pagamentos e não constava o saldo devedor, que é uma informação também solicitada na declaração do IRPF. Mas, a atendente Amanda não quis registrar a minha reclamação e desligou a ligação. Liguei então na ouvidoria do Banco PAN no telefone 0800-776-9595 às 09h44, mas fui informado pelo atendimento eletrônico que o serviço estava inoperante e que eu deveria ligar para a central de reclamações. Infelizmente, não anotei os protocolos das ligações. E exausto desse vai-e-vem, resolvi fazer a reclamação pública aqui.

Solução esperada

  • Que o Banco PAN me envie todas as informações completas sobre todos os meus produtos (1 cartão de crédito e 2 empréstimos consignados) incluindo todos os valores pagos no ano de 2017 e meu saldo devedor em 31/12/2017 para que possa completar minha declaração de IRPF.