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Produto ruim, assistência técnica ruim.

PHILCO 11712-BR
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: PHILCO

27/02/2018

Esta mensagem enviei para a PHILCO como um DESABAFO, pois a garantia do aparelho tinha vencido. No dia 20/Agosto/2016 comprei 2 aparelhos de ar condicionado da PHILCO da CASSOL ,Endereço: Av. Osvaldo Reis, 3277 - Balneário Santa Clara, Itajaí - SC, 88306-003, (Nota fiscal Nº 1338039).. Os 2 aparelhos foram instalados por uma autorizada da PHILCO da cidade de Balneário Camboriú, A QUENTE & FRIO, que logo os dos aparelhos deram problemas, mas foram "arrumados" pela mesma instaladora. Foram poucos utilizados os aparelhos devido a estarem em quartos de visita. Entre os meses de Agosto e Novembro de 2017, a minha esposa e eu viajamos para visitar os filhos na Espanha, logo que voltamos testamos os aparelhos e um deles de novo com problema, infelizmente a garantia venceu em Agosto de 2017. Aqui começou o calvário com a marca e a assistência técnica. A PHILCO recomendou a assistência técnica ED-ELETRÔNICA AUTORIZADA, MARCELO, (Tel, 47-99758-6958 e 47-999294278). E aqui piorou todo o processo, um técnico péssimo, enrolador levando semanas para "arrumar". Fazia o "concerto" e logo aparecia um novo problema, trocava peças e não adiantava, e que por ultimo desmontou o aparelho e levou para supostamente "arrumar" na sua oficina. Após vários dias e com varias ligações de telefone que não atendia e por ultimo visita na sua oficina, e com muitos argumentos pelo qual o aparelho não funcionava, e eu fazendo um ultimátum, por fim o aparelho voltou e foi de novo instalado. O aparelho perdeu todas as suas configurações da PHILCO, trocou a totalidade das peças , enjambrou tudo trocando até o controle por uma marca desconhecida. O aparelho funciona á medias, enfria pouco e demora muito e de tanto em tanto liga sozinho. O custo ficou mais do valor de um aparelho novo, Total de 1430 R$. Como dize, não reclamo porque infelizmente o aparelho, embora com pouquíssimo uso, a sua garantia estava vencida. Eles vão argumentar isto claro, e quem fica perdendo tudo sou eu, por causa de uma assistência técnica pífia, ruim e recomendada por via telefone pela marca. Eu espero que toda a historia esteja no único protocolo que gravei, Nº 699185, do dia 16/janeiro/2018. Toda esta historia que teve inicio ainda em Dezembro/2017, terminou no dia 27 de Janeiro de 2018. Meu objetivo com esta mensagem é para que a PHILCO fique ciente como as suas recomendadas trabalham. Sou obrigado a trocar de aparelho, comprar um outro, MAS NUNCA MAIS DA PHILCO.

Solução esperada

  • Um reconhecimento dos problemas da PHILCO e uma compensação mesmo pequena.