Voltar

Aquisição de Empréstimo consignado no para Liquidar Divida com o banco Caixa Econômica Federal.

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. V.

Para: Banco Pan

01/03/2018

Fui abordado, via telefone e e-mail, por uma representante do Banco Panamericano, Srta. Claudia Vargas (Gerente Financeira) código do Agente nº 59868, oferecendo a possibilidade de quitação da minha divida junto ao banco Caixa Econômica Federal por meio de uma nova aquisição de empréstimo consignado junto ao banco Panamericano, assim, esse novo valor, adquirido pelo empréstimo consignado, seria usado para quitar a divida com a Caixa Econômica, pois segundo a representante do banco Panamericano eles atuavam com um desconto especial para esse tipo de transação. Acreditando na veracidade do que foi me proposto pelo banco Pan acabei aceitando a proposta. Assinei o Contrato, que me foi enviado por e-mail, depois encaminhei o mesmo, já assinado, e com toda a documentação que pediram para enviar junto. No dia 01/09/2017 foi efetivado o empréstimo consignado e o dinheiro foi depositado em minha conta da Caixa. No mesmo dia a representante do banco Pan, Srta. Claudia Vargas, entrou em contato comigo e me orientou a transferir o dinheiro recebido pelo empréstimo consignado para outra conta de outro banco (Itau), pois esse era um banco parceiro ao banco Pan e fazia parte do procedimento padrão antes de quitar a divida com a Caixa Econômica. Desta forma, efetuei a transferência, via TED, para a conta que me foi passado por e-mail, e desde então não consegui mais contato com a Srta. Claudia Vargas. Apos várias tentativas, sem sucesso, de contato, via telefone e e-mail, com a referida representante, entrei em contato com o atendimento do banco Pan para cancelar a transação, mas a informação recebida foi que já se passaram mais de sete dias da efetivação do contrato e não seria mais possível solicitar o cancelamento. Atualmente estou pagando pelo empréstimo, todos os meses, e a minha divida na Caixa Econômica não foi quitada. Solicito o Cancelamento da transação feita com o banco Pan e o Ressarcimento de todo o valor que já gastei pagando esse empréstimo consignado.

Solução esperada

  • Cancelamento do contrato junto ao banco PAN e o Reembolso total dos valores gastos com pagamentos de parcelas do empréstimo consignado.

Mensagens (5)

Banco Pan

Para: B. V.

10/03/2018

Prezado(a)cliente! Informamos que este e-mail é exclusivo para recebimento de documentação. Para verificar informações referente ao seu contrato ou à sua solicitação, orientamos que mantenha contato com a Central de Atendimento nos telefones abaixo informados. Atenciosamente, Banco PAN. CAC Financeira - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1687Demais Localidades: 0800 775 8686 De segunda a sexta-feira, das 8 às 21h. Sábados, das 9 às 15h. Seguros - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9191. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs CAC Cartões - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101Demais Localidades: 0800 888 0101 De segunda a Domingo das 8 às 22h. Consórcio - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9393. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Para reclamações, informações públicas, pedidos de cancelamento de operações, sugestões ou elogios: 0800 776 8000. Diariamente, 24 horas. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor – Deficiente Auditivo e de Fala 0800-776-2200. Central 24 horas por dia, 7 dias por semana Ouvidoria 0800 776 9595De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h. Esta é uma mensagem automática, favor não responder.

Ajuda requerida 22 maio 2018

B. V.

Para: PROTESTE

22/05/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. V.

22/05/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. V.

21/06/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. V.

09/07/2018
Essa resposta é privada