- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
DEVOLUÇÃO DA COMPRA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. A.
Para: CHILLI BEANS
FIZ A COMPRA PELA INTERNET E NO DIA 23/02, APÓS 03 DIAS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, SOLICITEI O CANCELAMENTO DA COMPRA, O QUE É MEU DIREITO, PARA REALIZAR A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E ESTORNO DO MEU CARTÃO, FIZ A SOLICITAÇÃO PELO SAC 4933584 (PROTOCOLO), NO DIA 28/02 LIGUEI E FUI INFORMADA QUE ENTRARIAM EM CONTATO COMIGO EM 48 HORAS, PORÉM HOJE É DIA 06/03, E ATÉ O MOMENTO NÃO ENTRARAM EM CONTATO COMIGO, PASSEI O DIA LIGANDO, AI ENTRA A GRAVAÇÃO INFORMANDO QUE O ATENDIMENTO É FEITO DE SEG A SEXTA, DAS 09 AS 19HS E EM SEGUIDA DESLIGA AUTOMATICAMENTE. ESTOU ATÉ O MOMENTO SEM A SOLUÇÃO, PRECISO DO ESTORNO DO MEU CARTÃO E NÃO TENHO ATENDIMENTO NECESSÁRIO QUE PRECISO.
CHILLI BEANS
Para: L. A.
Olá A Chilli Beans agradece seu contato. Identificamos que escolheu trocar seu pedido em nossa Loja Virtual, nesse caso pedimos a gentileza que nos envie o produto em questão para o endereço abaixo utilizando o código de postagem a seguir, esse código deve ser informado na agência dos correios no momento do envio para substituir o pagamento da postagem. Código de Postagem:1004289706 LOJA VIRTUAL AL. AMAZONAS, 594 ALPHAVILLE/ BARUERI- SP CEP: 06454-070 *Não aconselhamos escrever CHILLI BEANS na caixa, para que não chame atenção, nem tenha extravios. Com esse código o endereço e remetente é gerado automaticamente nos correios. **O código enviado tem validade de 10 (dez) dias corridos, após este prazo o mesmo será cancelado. Dentro da embalagem de retorno, deve conter a Nota fiscal da compra, o produto exatamente nas condições em que foram recebidas, os acessórios (flanela, case protetor, etc), a garantia e o número do pedido da compra. Após o recebimento do seu produto, retornaremos o contato para darmos seguimento a troca ou cancelamento. Fico inteiramente a sua disposição, e aguardo a chegada de seu produto. Atenciosamente, -----Mensagem Original----- Unsubscribe--
L. A.
Para: CHILLI BEANS
GOSTARIA DE SABER QUE OS PRODUTOS CHEGARAM AI DE VOLTA? ENVIEI NO DIA 09 DE MARÇO E NÃO TIVE NENHUM RETORNO DA EMPRESA EM QUESTÃO, SENDO QUE PRA ME ENVIAREM A AUTORIZAÇÃO PARA DEVOLUÇÃO FOI NECESSÁRIO REALIZAR UMA RECLAMAÇÃO, O CANAL DE ATENDIMENTO DA CHILLI BEANS É PÉSSIMO, NÃO ENTRAM EM CONTATO COM O CLIENTE, DA PRIMEIRA VEZ FIQUEI DIAS LIGANDO PRA OBTER UMA POSIÇÃO E SÓ MENSAGEM ELETRÔNICA COM INFORMAÇÃO DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO, E HOJE FAZ 04 DIAS UTEIS QUE ESTOU TENTANDO LIGAR E AGORA A MENSAGEM DO NÚMERO QUE ESTOU NA FILA DE ESPERA E PREVISÃO DE ATENDIMENTO, FICO 30 MIN, 40 MIN, E AS LIGAÇÕES CAEM EM SEGUIDA, ESTÁ MUITO DIFÍCIL, PRECISO RESOLVER ESSE CANCELAMENTO RÁPIDO, PRECISO DO ESTORNO DO MEU CARTÃO QUE JÁ PAGUEI INCLUSIVE NA FATURA PASSADA, DEIXO CLARO TAMBÉM QUE NÃO ESCOLHI TROCAR PRODUTO COMO MENCIONADO NA MENSAGEM DE VOCÊS, QUERO CANCELAMENTO E ESTORNO DO MEU CARTÃO, E NUNCA MAIS EFETUAREI NENHUMA COMPRA NO SITE DA CHILLI BEANS E NEM EM LOJA ALGUMA, NÃO REMENDO A NINGUÉM, POIS O ATENDIMENTO É PÉSSIMO, NÓS CLIENTES FICAMOS DESASSISTIDOS, SEM ASSISTÊNCIA NECESSÁRIA E DE QUALIDADE, ESTOU INSATISFEITA E REVOLTADA COM TAMANHO POUCO CASO.
CHILLI BEANS
Para: L. A.
Olá,a chillibeans tem um prazo de 15 dias uteis após a chegada da peça na nossa central para dar andamento a sua solicitação seja ela de estorno ou troca. Estamos a disposição para eventuais dúvidas. Atenciosamente, -----Mensagem Original----- Unsubscribe--