Voltar

INSATISFEITO COM O PRODUTO ADQUIRIDO

Nissan do Brasil Automóveis
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. E.

Para: Nissan do Brasil Automóveis

07/03/2018

BOM DIA EU ADQUIRI UM VEICULO NOVO NA EMPRESA CIDA ACIMA CONFORME CONTRATO INFORMADO, LEIVEI O VEICULO A UMA EQUIPADORA LEGAL DA MINHA CIDADE PARA COLOCAR O ENGATE DE REBOQUE, O EQUIPAMENTO FICOU BATENDO E DEPOIS DE 3 RECLAMAÇÃO A EQUIPADORA, ELE ME INFORMARAM QUE A ESTRUTURA ONDE É COLOCADO O EQUIPAMENTO É MUTO FRAGIL E NÃO SUPORTA O PESO DO EQUIPAMENTO E CEDEU PELO FATO DO METAL SER MUITO FRACO. PARA QUE O EQUIPAMENTO FIXASSE FOI PRECISO COMPLEMENTAR A BASE COU UMA BARRA DE AÇO. EU FIZ ESSA RECLAMAÇÃO A EMPRESA ONDE ADQUIRI O VEICULO E A RESPOSTA DA EMPRESA NÃO ME CONVENCEU, ODE ELES FALAM QUE O VEICULO NÃO FOI PROJETADO PARA COLOCAR O ENGATE DE REBOQUE, CASO EU QUISESSE COLOCAR O EQUIPAMENTO TERIA QUE PROCURAR UMA DAS CONCESSIONARIAS DA MARCA PARA COLOCAR O PRODUTO DA MESMA MARCA. 01- QUANDO EU COMPREI O VEICULO E O VENDEDOR NÃO ME FALOU QUE NÃO PODERIA INSTALAR ESSE EQUIPAMENTO. 02 - EU JA TIVE VARIOS OUTRO VEICULOS DE DE OUTRAS MARCAS ADQUIRIDO TUDO NOVO, EM TODOS EU COLOQUEI ESSE EQUIPAMENTO SEMPRE NA MESMA EQUIPADORA E NUNCA TIVE PROBLEMA. 03 - CASO EU COLOCASSE O EQUIPAMENTO NA CONCESSIONARIA DA MARCA DO VEICULO, FICARIA MAIS CARO 3 VEZES MAIS DA EQUIPADORA ONDE COLOQUEI. EU ACHO QUE ISSO NÃO JUSTIFICA ELES INFORMAR QUE O VEICULO NÃO FOI PROJETADO PARA NÃO COLOCAR ESSE TIPO DE EQUIPAMENTO E DEPOIS VEM COM COVERSA QUE SO ELES MESMO PODEM COLOCAR O EQUIPAMENTO. GOSTARIA DE SABER DESSA ASSOCIAÇÃO SE ESSA JUSTIFICATIVA TEM RESPARGO NO CODIGO DO CONSUMIDOR. PARA FINS DE ANALISE ESTOU ENVIANDO A RESPOSTA DA EMPRESA JUSTIFICANDO O PROBLEMA DA COPLOCAÇÃO DO EQUIPAMENTO: Responder| qui 22/02, 14:10 Você Você respondeu em 23/02/2018 12:16. Bom dia Sr. José Elias, Agradecemos a oportunidade de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan. Em atenção ao e-mail recebido, esclarecemos que o veículo Nissan Versa não foi projetado para a utilização de engate de reboque. Para assegurar a correta operação de seu veículo e evitar qualquer risco para sua segurança, é recomendável o uso exclusivo de acessórios aprovados pela Nissan. Apenas nossos técnicos são habilitados para realizar manutenção/serviços no veículo, a Nissan não se responsabiliza por serviços executados por terceiros. Atenciosamente Nissan do Brasil Automóveis SAC: 0800 0 11 10 90 [email protected] ref:_00DU0KiGE._5000BhGvh8:ref

Solução esperada

  • EXIJO UM PRODUTO NOVO