Voltar

Bagagem danificada

LATAM 11734-BR
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: LATAM

07/03/2018

Voltei de Santiago (Chile) para Florianópolis no dia 30/01/2018. Cheguei no destino final mas minha bagagem não. Ao questionar fui muito bem recebido pela equipe da LATAM que me informou que a minha bagagem não havia partido de Santiago (talvez por excesso de peso no avião). Fui de que ela seria entregue no outro dia no meu apartamento. Isso, de fato, aconteceu. Mas para minha surpresa, quando fui pegar a mala com o porteiro do prédio, ela estava muito danificado (amassados, arranhados e inclusive uma rachadura na estrutura externa - plástica), ou seja, muito diferente do perfeito estado em que eu deixei ela no aeroporto de Santiago. Assim, me sinto no direito de solicitar uma nova mala ou o pagamento do valor desta. Informo que tentei entrar em contato pelo telefone informado no site para este tipo de evento no dia posterior ao evento, em mais de um telefone, sem sucesso. Enviei, também, e-mail para o [email protected] no dia 01/02 sem qualquer resposta. Após abrir reclamação no Reclame Aqui, recebi um comunidado da LATAM solicitando que eu entrasse em contato pelo e-mail [email protected]. No entanto em todas as tentativas o e-mail retornou sem especificação do motivo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Reembolso ou mala nova.