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Produto não entregue e reembolso solicitado não realizado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: SARAIVA.COM

24/03/2018

Realizei o pedido nº 367936040 em 03/01/18; forma de pagamento: Cartão Saraiva (VISA); em 05/01/18 recebi e-mail informando que a transação de cartão de crédito referente ao pedido não havia sido aprovada. Cliquei em confirmar dados do cartão, o site exibiu uma mensagem de erro "Ops". Então fiz novo pedido, o qual recebi normalmente, inclusive, já li o livro 2 vezes neste interim. Fiz 2 pedidos de reembolso pelo site, em 14 e 30 de janeiro, em ambas tentativas, recebi apenas resposta automática informando que receberia retorno em 2 dias úteis, o que não ocorreu. Já reclamei no Atendimento por telefone da Saraiva e em outro site de reclamações. Tentei novamente contato com a Saraiva, recebi um e-mail em 13/03/2018, entrei em contato com ??Paloma Crispim pelo telefone indicado, 11 3065-7210, em 15/03/2018, às 14:36. Ela disse que iria me retornar na Sexta-Feira, 16/03/2018 e, até o momento, não recebi nenhum retorno por telefone ou e-mail. Em suma: paguei, duas vezes, o valor de R$ 17,68 e recebi apenas 1 livro. Ou seja, a Saraiva recebeu R$ 17,68 sem nenhuma contrapartida.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 17,68
  • Estorno na Fatura do Cartão de Crédito