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Vicio oculto do Dell Vostro 5470

DELL Brasil 11622-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. A.

Para: DELL Brasil

11/03/2018

Comprei um notebook Dell Vostro 5470 em 21/07/2014. Em 2016 enquanto meu produto estava ainda na garantia, meu notebook apresentou trincamento nas laterais da carcaça e tela piscando, entrei em contato com a Dell que providenciaram a manutenção do manutenção. Porém há mais de um ano, o equipamento vem apresentando os mesmo defeitos novamente, com os quais fui acostumando a conviver e agora, problema com a tela que antes estava só piscando, porém agora esta ilegível e impossível que usar. Fiquei sabendo que este modelo tem vários defeitos de fabricação, que chamaram de vícios ocultos, e que a empresa está providenciando a troca por um modelo novo (o Vostro 5480 ou o valor correspondente para comprar um equipamento do mesmo nível, atualmente). Preciso do computador para trabalho e faculdade, e gostaria de ter a minha situação resolvida. Entrei em contato com a empresa, que orçaram em 1000 reais apenas pra trocar a tela, mas e os demais problemas? Não quero nada que não tenha direito, apenas quero um equipamento com as mesmas configurações e que funcione corretamente. Solicito ajuda ao PROCON para que me ajude a fazer a empresa cumprir os seus deveres e entregar equipamentos que funcionem a longo prazo, não que parem de funcionar e comecem a quebrar após o prazo de garantia. E se estão trocando para as outras pessoas, quero que troquem o meu também por um novo modelo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4000,00
  • Reembolso do valor conforme nota fiscal e reajuste mais danos morais ou troca do produto.

Mensagens (9)

DELL Brasil

Para: T. A.

11/03/2018

*** ESTA É UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA - POR FAVOR NÃO RESPONDA ESSE E-MAIL*** Obrigado por contatar a Dell. Sua mensagem foi recebida e será respondida por um especialista em até 24 horas úteis. Para informações sobre a entrega do seu pedido, acesse: www.dell.com.bredido Para solicitação da 2° via da sua nota fiscal acesse: :www.dell.com/support/incidents/brt/brdhs1/CareForms/ProvideInfo/Invoices?c=brandl=ptands=dhs Para atendimento via chat acesse: www.dell.com.br/chat Para consultar o status do seu pedido: 0800 970 3355 opção 3 Se voce já recebeu o produto e possui dúvidas técnicas ou ele não está funcionando corretamente: 0800 970 3355 opção 4 Se voce já comprou e tem questões sobre entrega, trocas, devoluções ou dúvidas não técnicas: 0800 970 3355 opção 5

T. A.

Para: DELL Brasil

19/03/2018

Já entrei em contato através de redes sociais e meu problema não foi solucionado.

DELL Brasil

Para: T. A.

19/03/2018

*** ESTA É UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA - POR FAVOR NÃO RESPONDA ESSE E-MAIL*** Obrigado por contatar a Dell. Sua mensagem foi recebida e será respondida por um especialista em até 24 horas úteis. Para informações sobre a entrega do seu pedido, acesse: www.dell.com.bredido Para solicitação da 2° via da sua nota fiscal acesse: :www.dell.com/support/incidents/brt/brdhs1/CareForms/ProvideInfo/Invoices?c=brandl=ptands=dhs Para atendimento via chat acesse: www.dell.com.br/chat Para consultar o status do seu pedido: 0800 970 3355 opção 3 Se voce já recebeu o produto e possui dúvidas técnicas ou ele não está funcionando corretamente: 0800 970 3355 opção 4 Se voce já comprou e tem questões sobre entrega, trocas, devoluções ou dúvidas não técnicas: 0800 970 3355 opção 5

Ajuda requerida 29 março 2018

T. A.

Para: PROTESTE

02/04/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. A.

03/04/2018
Essa resposta é privada

T. A.

Para: PROTESTE

03/04/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. A.

10/04/2018
Essa resposta é privada

T. A.

Para: PROTESTE

19/04/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. A.

19/04/2018
Essa resposta é privada